Busca

Delicious

Comentários

  • A vida de Ava Gardner, dos mur...
    Hi, I do think this is a great website. I stumbledupon it ;) I'm going to return yet again since I saved as a favorite it. Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to guide other people.
    23.04.14 02:14
    Por canvas wall art
  • Três contos inéditos de J.D. S...
    What's Going down i'm new to this, I stumbled upon this I've discovered It absolutely useful and it has aided me out loads. I hope to give a contribution & assist different customers like its aided me. Great job.
    22.04.14 16:25
    Por towing software
  • Keynes versus Hayek
    kkkkkkkkkkkk, Hayek é Perverso porque quando estora a inflação ele deixa o povo morrer de fome? é piada? Para Hayek nem existiria inflação porque não há impressão de moeda sem lastro. Não há estímulo ao crédito nem endividamento estatal. Há sim poupa...
    16.04.14 20:18
    Por
  • Poet Gregory Corso remembered ...
    I hardly create remarks, however i did some searching and wound up here Poet Gregory Corso remembered as brilliant Beat force. And I do have some questions for you if you don't mind. Could it be simply me or does it look like a few of the remarks loo...
    14.04.14 22:58
    Por
  • Quando a sorte te solta Marco ...
    Exelente músico , tive a oportuindade de ver seus shows, inclusive quando a sorte te solta um cisne na noite. Deveria haver shwos em sua homenagem, quem sabe a volta do mantra? Fica ai a dica. Saldações !!!
    04.04.14 22:00
    Por
  • O Onanista
    Muito bom, a realidade do O ONANISTA é uma realidade virtual ao extremo.kkkkkkkkkkkkk
    28.03.14 23:50
    Por
  • Rock Brasília e suas falsas or...
    Muito bom ver Os Alices lembrados, afinal, tivemos vida curta. Mas estamos de volta! Vale corrigir uma coisa, os Alices começam mesmo em 1989.
    27.03.14 12:09
    Por
  • José Agrippino de Paula: Rever...
    Olá Estou realizando uma pesquisa de Mestrado sobre a Maria Esther Stockler, gostaria de te pedir a referência dessa citação do Mário Schenberg, você teria para me passar?! Muito obrigada, att, Julia Giannetti.
    21.03.14 17:10
    Por
  • Sarau Psicodélico 2014
    Quando vai ser o próximo? Haverá um próximo?
    15.03.14 19:49
    Por
  • Acauã cantou para Pezão
    Meu parceiros das noites de Tagua e Ceilandia e nas com mel no Bar do Kareca
    15.03.14 00:12
    Por
  • Acauã cantou para Pezão
    Meu parceiro de muitas noitadas e poemas porradas entre uma dose e outra daquelas com mel e asinha de frando no Bar do Kareca....agora estou em Rondônia
    15.03.14 00:11
    Por
  • Joni Mitchell: A Musa
    Mandou bem d+ Que que isso sempre entro olhando suas postagens e cada vez fico abismado de notar que cada vez mais tem tanta mulher delicinha nesse mundao!
    11.03.14 07:25
    Por
  • Sexo, drogas e Rolling Stones
    Rolling
    07.03.14 02:52
    Por
  • Neuras Planetóides: quando o a...
    Aê, sim, NEURAS,me representa. Banda maneiríssima. Músicas maneiras, letras inteligentes. Sem aquela baixaria que as banda de BSB (AS DE HARDCORE, PRINCIPLANTE)qu e só falam de bunda, peito, caralho, buceta, mulher tem que se fuder, vou dar porrada, ...
    26.02.14 17:22
    Por
  • Os 32 anos de luta do Sindicat...
    muito legal o sindicato em brasilia quero muito conhecer
    22.02.14 22:23
    Por
  • Museu revela o tamanho do pêni...
    O mundo se consome na sua própria mediocridade e por ela se procrastina, mas há duas formas disso ser empreitado. A primeira é a ilusão de ser possível a felicidade e a segunda, a ilusão de matar a estupidez. A Rússia talvez pareça tão hostil para al...
    15.02.14 01:28
    Por
  • LSD: o expoente máximo
    é maravilhoso LSD tem que ser ingerido numa situação de felicidade. Você simplesmente vai ver a beleza das cores. da natureza... da vida. Vai pensar ! =) Inquietamente.
    07.02.14 17:40
    Por
  • As luzes estão se apagando no ...
    Fala Barbieri... Estou acompanhando seu site há mais ou menos um mês... é do caralho !! Li sobre os saraus, estava buscando algo do tipo em brasília !!! São abertos?? ocorrem todo mês ?? Valeu !!
    06.02.14 11:20
    Por
  • Sarau Psicodélico 2014
    Muito bom mesmo, e para nos da banda Antimácula foi um privilegio participar desta edição do Sarau Psicodelico dessa grande parceria Cida Carvalho e Màrio Pazcheco sempre apoiando a cena Underground. Além do mais fomos muito bem recebidos e estamos f...
    27.01.14 13:08
    Por
  • 3ª Edição: Dicionário de Escri...
    Confirme a minha participação na terceira edição do Dicionário. Me foi entregue um exemplar da segunda edição, em lugar da terceira.
    26.01.14 21:53
    Por
Nós temos 1539 visitantes online
radio online

James McCartney: Filho de Paul McCartney faz sua primeira turnê!

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail
Avaliação do Usuário: / 9
PiorMelhor 
James McCartney: Filho do Paul McCartney  faz sua primeira turnê!
Coitado do James McCartney! Ele não queria tirar vantagem em cima do nome do seu pai famoso mas, não conseguiu escapar na hora de embarcar para a sua primeira turnê.
Muita gente não tem nem idéia de que Paul McCartney tem um filho, ainda mais, fazendo um tentativa na direção de uma carreira musical. A verdade é que filho mais novo do Paul e da Linda, um tipo quietão, acaba de embarcar na sua primeira turnê pelo Reino Unido que, apropriadamente, iniciou-se na cidade de Liverpool na noite do dia 25 de fevereiro e chegará em Londres no mês que vem.
O que é surpreendente é o fato de não houve nenhuma fanfarra e falatório. Os filhos das celebridades, com talento ou não,  geralmente sentem-se com o direito às luz dos holofotes e a bajulação da imprensa. James no entanto, está tocando em clubes pequenos e sua página no MySpace, o primeiro lugar usado pelos músicos que estão começando carreira, possuía até a semana passada apenas 232 “amigos”, menos do que muito aluno de escolinha do interior.  Só para comparar, Dhani Harrison , filho do George Harrison tem em torno de 18.600 “amigos” afiliados à sua banda thenewno2 (o novo número 2).
James não está usando nenhum blog, tweeter ou qualquer outro método usado pelas bandas novas para tentarem infiltrarem-se na consciência da nova geração. A única fotografia no seu site não mostra o seu rosto.
Até parece que ele não quer ser julgado e comparado com seu pai que é indiscutivelmente um dos mais populares compositores mundiais. E por que deveria? Agora, aos 32 anos James já escondeu-se das luzes por tempo até demais e, em atividades modestas, tendo até trabalhado por um tempo como garçom na cidade praieira de Brigton. Mesmo quando ele começou tocar em outubro do ano passado ele o fez de forma escondida usando “Light “ como sendo seu nome artístico. (Light pode significar “luz” ou “leve” e eu acho que neste caso ele quis dizer “leve”)
A geração feminina nascida dos Beatles teve a idéia mais acertada onde,  destacamos a Stella e a Mary McCartney que, conseguiram construir carreiras de sucesso como estilista de moda e fotografa respectivamente. É claro que o papai famoso ajudou a abrir algumas portas iniciais mas, pelo menos, trabalhar numa área diferente da do pai, significa não ter que conviver diariamente com o complexo de inferioridade.
Os homens, entretanto, parecem que não conseguiram evitar os seus destinos musicais. O filho do Ringo Star, Zak Starkey tornou-se num grande baterista tendo tocado com nada mais nada menos que The Who e Oasis. Sean Lennon ajustou-se muito bem, transformando-se num artista cultuado tendo trabalhado com Beastie Boys, Marianne Faithfull e Mark Ronson. Até Julian Lennon que em 1991 chegou emplacar no décimo lugar da parada de sucessos com a música Saltwater lançará, agora no final de 2010, depois de 12 anos, seu álbum solo.
James até parece feliz em, usando seu famoso sobrenome, juntar-se aos filhos dos Beatles, submeter-se às inescapáveis comparações desagradáveis e inevitavelmente mencionar a letra B como uma das suas maiores influências: “Minha música é inspirada nos Beatles, Nirvana, The Cure, PJ Harvey, Radiohead  e, muita música boa”. É sua resposta.
Muito embora sua música seja um tipo de pop/rock bem convencional, ela soa razoavelmente diferente da do seu pai e,  está claro que James sabe tocar seu instrumento. Uma de suas músicas, por exemplo, começa leve para terminar numa barragem de guitarras forradas de gritos onde a palavra “fuck” é repetida muitas vezes. Outra música é uma balada ao piano muito bonita, perfeito suporte para a sua voz suave e bem aguda e, o malabarismo das guitarras na música Angel relembra muito os primeiros trabalhos da banda REM.
Entretanto, temos que admitir que James não soa muito diferente das dúzias de compositores aspirantes que estão tentando a sorte no momento e, ele nem pode dar a desculpa de que ele está começando agora pois ele esclarece: “Minhas músicas foram escritas num período de 10 anos”.
James parece meio sem jeito em ficar debaixo dos holofotes mas não me parece que ele vai ter muitos problemas. Provavelmente o que ele prefere é também, de forma tranqüila,  arrumar um grupo seleto de seguidores,  ganhar seu status de músico cult e lançar seus CD de tempos em tempos.
Antonio Celso Barbieri
james_mccartney
James McCartney

Filho de Paul McCartney faz sua primeira turnê!

Coitado do James McCartney! Ele não queria tirar vantagem em cima do nome do seu pai famoso mas, não conseguiu escapar na hora de embarcar para sua primeira turnê.

Muita gente não tem nem idéia de que Paul McCartney tem um filho, ainda mais, fazendo uma tentativa na direção de uma carreira musical. A verdade é que filho mais novo do Paul e da Linda, um tipo quietão, acaba de embarcar na sua primeira turnê pelo Reino Unido que, apropriadamente, iniciou-se na cidade de Liverpool na noite do dia 25 de fevereiro e chegará em Londres no mês que vem.

O que é surpreendente é o fato de que não houve nenhuma fanfarra e falatório. Os filhos das celebridades, com talento ou não,  geralmente sentem-se com o direito às luz dos holofotes e a bajulação da imprensa. James no entanto, está tocando em clubes pequenos e sua página no MySpace, o primeiro lugar usado pelos músicos que estão começando carreira, possuía até a semana passada apenas 232 “amigos”, menos do que muito aluno de escolinha do interior.  Só para comparar, Dhani Harrison , filho do George Harrison tem em torno de 18.600 “amigos” afiliados à sua banda thenewno2 (o novo número 2).

James não está usando nenhum blog, tweeter ou qualquer outro método usado pelas bandas novas para tentarem infiltrarem-se na consciência da nova geração. A única fotografia no seu site não mostra o seu rosto.

Até parece que ele não quer ser julgado e comparado com seu pai que é indiscutivelmente um dos mais populares compositores mundiais. E por que deveria? Agora, aos 32 anos James já escondeu-se das luzes por tempo até demais e, em atividades modestas, tendo até trabalhado por um tempo como garçom na cidade praieira de Brigton. Mesmo quando ele começou tocar em outubro do ano passado ele o fez de forma escondida usando “Light “ como sendo seu nome artístico. (Light pode significar “luz” ou “leve” e eu acho que neste caso ele quis dizer “leve”)

A geração feminina nascida dos Beatles teve a idéia mais acertada onde,  destacamos a Stella e a Mary McCartney que, conseguiram construir carreiras de sucesso como estilista de moda e fotografa respectivamente. É claro que o papai famoso ajudou a abrir algumas portas iniciais mas, pelo menos, trabalhar numa área diferente da do pai, significa não ter que conviver diariamente com o complexo de inferioridade.

Os homens, entretanto, parecem que não conseguiram evitar os seus destinos musicais. O filho do Ringo Star, Zak Starkey tornou-se num grande baterista tendo tocado com nada mais nada menos que The Who e Oasis. Sean Lennon ajustou-se muito bem, transformando-se num artista cultuado tendo trabalhado com Beastie Boys, Marianne Faithfull e Mark Ronson. Até Julian Lennon que em 1991 chegou emplacar no décimo lugar da parada de sucessos com a música Saltwater lançará, agora no final de 2010, depois de 12 anos, seu álbum solo.

James até parece feliz em, usando seu famoso sobrenome, juntar-se aos filhos dos Beatles, submeter-se às inescapáveis comparações desagradáveis e inevitavelmente mencionar a letra B como uma das suas maiores influências: “Minha música é inspirada nos Beatles, Nirvana, The Cure, PJ Harvey, Radiohead  e, muita música boa”. É sua resposta.

Muito embora sua música seja um tipo de pop/rock bem convencional, ela soa razoavelmente diferente da do seu pai e,  está claro que James sabe tocar seu instrumento. Uma de suas músicas, por exemplo, começa leve para terminar numa barragem de guitarras forradas de gritos onde a palavra “fuck” é repetida muitas vezes. Outra música é uma balada ao piano muito bonita, perfeito suporte para a sua voz suave e bem aguda e, o malabarismo das guitarras na música Angel relembra muito os primeiros trabalhos da banda REM.

Entretanto, temos que admitir que James não soa muito diferente das dúzias de compositores aspirantes que estão tentando a sorte no momento e, ele nem pode dar a desculpa de que ele está começando agora pois ele esclarece: “Minhas músicas foram escritas num período de 10 anos”.

James parece meio sem jeito em ficar debaixo dos holofotes mas não me parece que ele vai ter muitos problemas. Provavelmente o que ele prefere é também, de forma tranqüila,  arrumar um grupo seleto de seguidores,  ganhar seu status de músico cult e lançar seus CD de tempos em tempos.
Antonio Celso Barbieri

Comments  

 
0 #2 2010-12-27 14:59
Sou fã de carteirinha dos Beatles, assim como toda a minha geração, no mundo todo. Tambem fiquei muito triste por não poder ver o Paul. quando esteve em SP, aliás, meu filho Victor, de 18 anos é vidrado nos Beatles e Paul MacCartney.
Fiquei muito feliz de conhecer, o James MacCartney, e sei que filho de peixe, peixinho é. Parabens aos Paul, por ter filhos tão talentosos.
Maria Regina, Brasil
Quote
 
 
0 #1 2010-11-22 22:07
Estou muito contente por que o Paul Mccartney veio ao Brasil e ainda vimos o filho dele com a Amada da sua vida A Linda e linda mesmo eu a vi com ele no maracanã. Eu fui adolescente e como nao podia fanatica pelos Beatles e principalmente ao Paul, hoje estou com 56 anos e nao tenho um tostao para assisti-lo no meu paíS, que triste. MUITOS BEIJOS PRA VOCE PAUL FUI MUITO GAMADA POR TI E AGOTA ESTOU CHORANDO POR QUE NAO POSSO VE-LO PESSOALMENTE
Quote
 

Deixe aqui seu comentário!


Código de segurança
Não entendi! Mostre outras letras!

Banner