TEMPERATURAS ALTAS REVELAM JARDIM ESCONDIDO POR 300 ANOS NA INGLATERRA (2022)

 

jardim

 TEMPERATURAS ALTAS REVELAM JARDIM ESCONDIDO POR 300 ANOS NA INGLATERRA

 julho 26, 2022 Junior Candido - https://tanafama.com/

 Entre várias situações, a alta das temperaturas no Reino Unido acabaram, também, revelando um jardim no Chatsworth Estate. Tal local estava escondido por quase 300 anos. Drones “encontraram” o local, que data do século XVII, de acordo com a BBC.

 O jardim histórico encontrado remonta a 1699, e foi projetado para o 1º Duque de Devonshire. É composto por um arranjo de canteiros de flores e caminhos cuidadosamente elaborados, que se mantiveram escondidos por quase três séculos.

 O local foi coberto em 1730, mas as altas temperaturas, que atingem até 40°C e fizeram os bombeiros londrinos trabalharem em alerta máximo desde os dias da II Guerra Mundial, acabaram por “revelar” os restos escondidos do projeto.

 De acordo com Steve Porter, chefe dos jardins e paisagismo em Chatsworth, agora, “podemos ver claramente os padrões intrincados dos jardins históricos”: “A atual onda de calor está a causar-nos problemas noutros lugares do jardim, mas aqui revelou uma joia escondida que não foi aproveitada adequadamente durante quase 300 anos!”, afirmou à agência de noticias britânica. “Sabíamos que estava lá, mas é até agora, não passava de um campo verde. Estava tudo escondido”, acrescentou.

 O jardim só foi revelado em períodos de calor extremo, o que faz que mais locais como este possam ser encontrados pelos próximos anos.

 Embora Porter tenha revelado à BBC que uma restauração completa do antigo jardim não deve acontecer em breve, este espera que o jardim possa ser recriado com cascalho depois do solo recuperar.

 Chatsworth Estate, localizada no Peak District National Park, está na família Devonshire há 16 gerações e atualmente está alugada para a instituição de caridade Chatsworth House Trust, fundada em 1981, que se dedica à preservação a longo prazo da Chatsworth House, das coleções, do jardim, das florestas e do parque, que a compõem.

 

Enquanto isso em Estocolmo

Veja o que um grupo de engenheiros realizou para motivar as pessoas a subirem a escada fixa de um metrô na Suécia. Cerca de 97% da população pegava a escada rolante. Uma simples, mas genial idéia mudou a "vida" das pessoas, motivando-as a fazerem exercícios sem mesmo notarem. As ciências e as tecnologias estão aí para servir, ajudar: " o simples pode ser genial!"

Articles View Hits
11363768

We have 820 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro