Últimas do Planalto e do Mundo

Últimas do Planalto e do Mundo

por Paulão de Varadero

Compadres!
Eu tenho dito pra todos que essa casta corporativo-mercantilista que quer a situação da Saúde no Brasil como indústria da doença é uma máfia-branca de vampiros que fizeram não o juramento de Hipócrates, mas o juramento dos hipócritas. Onde chegaram as elites brasileiras e as corporações como  advogados e  médicos que só defendem seus privilégios corporativos, como infelizmente a CÂMARA DOS DEPUTADOS fêz ontem (28 ago. / 2013), inclusive com a conivência da base governista, que não fechou questão em relação aquela votação, pra ver se salva a turma do mensalão.


Deus que tenha piedade do povo da Síria que está entre o fogo de uma guerra civil e uma guerra de invasão com Israel,  Estados Unidos, o "Reino Unido", a Arábia da Família Saud" propriamente dita, a Ditadura do Egito, a Jordânia, com apoio de uma parte dos interesses Russos, dos interesses chineses e o Governo Bashar Al Assad.

Infelizmente, o governo de Barack Obama parece que não vai resistir ao lobby sionista-armamentista, mais uma vez. E a chamada democracia ocidental vai se fantasiar de defensora dos direitos das vítimas sírias, as crianças mortas com gases venenosos e as armas químicas, que eles dizem que o atual governo sírio jogou, como disseram haver no Iraque de Sadan, e depois ficou provado não existirem.

Resquiest pace parabelun, já diziam os realistas romanos. (Se queres a paz, prepara-te para a guerra!) "Quosque tanden Yankees e imperialistas de todo o mundo, abutere nostra patientia"
parafraseamos Cícero.

Articles View Hits
11317918

We have 964 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro