Do Próprio Bol$o: um canal contracultural & sobrenatural

 


marca

Sítio dopropriobol$o on-line há 12 anos 

No sítio, a ocupação atual é conferir, acrescentar novos dados e "salvar" os textos que foram alterados pelo novo design.

Resta pouco tempo para dedicação integral, uma vez que preparo outro livro, Mais 10.000 dias de rock.

Confira a nova grade:

O Livro Negro do Rock
Black Heroína
Napoleonic (rock da Austrália)
Entrevista com Toninho Buda
Pink Floyd: 'já era'
In memorian: Pedro Lemebel e Mick Farren
Leilão do primeiro contrato de gravação dos Beatles
A re-volta da música popular psicodélica

Além das reposições orquestradas: disponibilizamos (via links) contéudos de livros especializados, trilhas dos sonhos e vídeos de bandas independentes. Resgate de personalidades que deram suas vidas pela contracultura. Entrevistas ainda polêmicas. Poesia. E como sempre fotos e notícias inéditas dos Beatles. Agradecemos aos apoiadores, participantes e incentivadores que estão em contato conosco no Facebook e, aos músicos que estarão se apresentando no dia 5 de setembro.

Conspiração Underground


 * Banda Mais Lama * Dínamo Z * Dino Black * Antimácula (GO) * Sapiens * Kelton & Banda  

Neste 5 set. / 2015 - será o décimo e último ato de resistência deste ano. No programa, a fúria raivosa da rima de Dino Black, o crossover pesado do agora trio Antimácula, teremos o blues rock energético do também trio, Kelton & Banda. O quinteto Sapiens e o trio da Banda Mais Lama são as atrações que mais têm se apresentado na sede Do Próprio Bol$o. Outra banda que também se apresentará pela primeira neste espaço será a banda novata do guitarrista Kelton e do nosso colaborador de décadas, Hamilton "Zen" na bateria  no ritmo deste trio. 
Uma incrível sensação de expectativa e dever cumprido: sempre as bandas são as produtoras do espetáculo coletivo não coercitivo.

gd

O programa, O Libertário é  o mais forte canal divulgador do esquema dopropriobol$o

gdf

Em 2016, serão 20 anos de apresentações ao vivo, geralmente as apresentações coletivas acontecem nos feriados pátrios ou em datas que estão ligadas ao surgimento do Movimento Do Proprio Bol$o (10 abril de 1982)

Articles View Hits
11317153

We have 837 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro