FITA RARA DE ENTREVISTA DOS BEATLES NO CANADÁ EM 1966 VAI A LEILÃO

15-things-you-didnt-know-about-revolver-beatles-7b1c9fc2-7173-486b-b519-2b86e9c58bb9

   FITA RARA DE ENTREVISTA DOS BEATLES NO CANADÁ EM 1966 VAI A LEILÃO

   DIÁRIO DOS BEATLES - http://diariodosbeatles.blogspot.com/

   6 mai. / 2010 - Um fotojornalista canadense que esteve numa conferência de imprensa dos Beatles em Toronto em 17 de agosto de 1966 - data em que o "Fab Four" fez o último show no país - está decidido vender por $25,000 em um leilão dos Estados Unidos de tesouros da cultura pop.
   A gravação de 14 minutos, descrita pela casa Bonham's de leilões como "o áudio conhecido apenas pela sobrevivência" realizada na King Toronto Edward Hotel, apresenta os colegas de defesa americanos no Canadá, John Lennon se dirige ao seu reivindicar mais popular do que o Jesus e ambos Lennon e Paul McCartney brincando sobre possível separação da banda - o que aconteceria quatro anos depois.

   A gravação de 43 anos, foi feita pelo fotojornalista freelance Paul Hourigan, que viveu uma longa carreira como fotógrafo pessoal de Hamilton Spectator.

   No momento, porém, ele estava gravando a entrevista coletiva com os planos de vendê-la para uma estação de rádio local por $ 50 ou algo assim.

"Ninguém estava interessado em comprá-lo", disse Hourigan Canwest News Service na quarta-feira. "Agora estou muito feliz por eles não quiserem."

"Eu estou esperando que me ajuda na minha aposentadoria", disse o Hourigan de 64 anos cruzando os dedos.

A entrevista coletiva com Lennon e McCartney - principais compositores da banda e vocalistas - o guitarrista George Harrison e o baterista Ringo Starr teve lugar entre dois espectáculos realizados naquele dia em Maple Leaf Gardens.

Com o Canadá, ainda no auge da Beatlemania, fãs gritando enchiam os quatro músicos com cada movimento entre hotel, aeroporto ou palco.

E, chegando apenas alguns meses após comentários polêmicos de Lennon comparando a popularidade da banda para que de Jesus Cristo, a multidão de repórteres estavam na mão de questionar os Beatles sobre religião, política e uma série de outros temas: a guerra, o conflito de gerações, tendências na música e futuro da banda.

Será que eles nunca se separaram?
"Bem, tudo é possível, você sabe", disse Lennon. "Não há nenhuma resposta para isso. Nós, obviamente, não vão sair por aí de mãos dadas sempre. Nós temos que separar ou o progredir".

McCartney, então com 24 anos, acrescenta: "A única razão pela qual não será por aí é que nós iremos ser mortos. Mas, uh, como os Beatles que ainda poderia ser em torno de fazer o mesmo que nós estamos fazendo agora. Mas você sabe, seria um pouco embaraçoso, com 35. "
R
espondendo a uma pergunta sobre a Guerra do Vietnã e os jovens americanos que fugiam para o Canadá para escapar do exército, Harrison afirma: "Eu acho que qualquer que não se sente lutando, ou se sente que lutar é errado, tem o direito de não ir para o exército. Não há ninguém que possa forçá-lo a ir e matar alguém. "
Lennon rapidamente acrescenta: "Mas eles fazem."

E antecipando seu hino Give Peace a Chance - que gravaria três anos mais tarde em um hotel de Montreal durante o famoso bed-in com Yoko Ono - Lennon disse que ele e seus companheiros de banda "apenas não concordo com a guerra por qualquer motivo. Não há nenhuma razão na Terra porque ninguém deve matar ninguém. "

b1

Memorabilia dos Beatles foi um grande vendedor de leilões nos últimos anos

Em julho passado, um cartaz bruto com as palavras "L'amour et la paix" - assinada por Lennon e Ono e colado na parede acima do casal, na cama de hotel de Montreal, em 1969 - foi vendido por 140.000 dólares em um leilão da Christie's em Londres.

Em 2008, as letras manuscritas de Give Peace a Chance por John Lennon foi vendida por US $ 800 mil em uma impressionante venda da Christie's. As palavras rabiscadas foram dadas por Lennon ao um adolescente de Montreal Gail Renard, que tinha escorregado e passado pelos guardas de segurança e foi recebido na sala do casal.

E uma gravação de fita de rolo de uma entrevista do evento em Montreal mesma foi vendida a um museu britânico de quase 40 mil dólares em um leilão de 2005, e mais tarde foi transmitida em um especial de rádio da BBC.

fonte: http://www.montrealgazette.com/entertainment/Beatles+interview+tape+takes+long+winding+road+auction/2991143/story.html

Colaboração:Eric Bourgouin correspondente do Canadá

b2

TheBeatlesRockBand.com ganha como o melhor site do ano

A 14 ª Annual Webby Awards nomeou o TheBeatlesRockBand.com como Melhores Jogos relacionados com o Site do ano. O site é produzido pela equipe de Desenvolvimento Web da Harmonix Music Systems Inc., líder mundial no desenvolvimento de jogos baseados em música, em colaboração com Apple Corps, dos Beatles.

Harmonix e Apple Corps serão homenageados no dia 14 de junho em uma cerimônia repleta de estrelas hospedado por BJ Novak da NBC "The Office" em New York. Os fãs vão poder assistir a cerimônia em 15 de junho, incluindo a fala Harmonix de cinco palavras,o canal oficial no Youtube Webby Awards.
"O Webby Awards homenageia o melhor da Internet", disse David-Michel Davies, diretor-executivo do Webby Awards. "Harmonix é um testemunho da habilidade, criatividade e visão dos seus criadores."

"Estamos muito animados pra ter um honrado TheBeatlesRockBand.com e ganhar Webby Award de Melhor Site de jogos relacionados", disse Jeff Chausse, Web Harmonix Diretor. "Queríamos captar a arte ea magia do jogo na web, e este prêmio é mais uma confirmação que a Harmonix criou uma festa verdadeiramente única de músicas dos Beatles, que realmente captou a imaginação do público"

Fonte:http://kikaxemusic.com/news/music-gaming/657-thebeatlesrockbandcom-wins-qbest-games-related-websiteq-for-the-14th-annual-webby-awards

 b3  b4  b5  b6

George Harrison rejeitou papel de Jesus em comédia

5 mai. / 2010 - Recentemente foi descoberto que George Harrison poderia ter feito um nome para si mesmo nos filmes.
Uma entrevista revelou que o Beatle George disse que tinha sido oferecido o papel de Jesus Cristo no filme Monty Python A Vida de Brian.

O filme segue a história de um judeu nascido na mesma época e área, como Jesus, e que é confundido com o Messias.
Muitas pessoas criticaram o filme, descrevendo-o como sendo blasfemas.Um número de países e cidades do Reino Unido proibiram, mas agora ele é muitas vezes referida como "a maior comédia britânica de todos os tempos."

Mas George, que morreu em 2001, recusou a oferta dizendo que era muito controversa. A peça foi então levado por Kenneth Colley.
No entanto, George teve um papel importante no filme. Era a sua empresa, Handmade Films, que tocou acima de £ 3 milhões para os custos de produção.

fonte:http://www.henleystandard.co.uk/news/news.php?id=669868

Ex Monkee inveja Paul McCartney

Davy Jones parece carregar um pouco com ciúmes de um certo ex-Beatle. Entrevistado pelo BlogTalkRadio, o ex-cantor dos Monkees queixou se sobre ganhar a vida como um performer estes dias:

"Há um monte de impostores lá fora", disse. "Eles estão disputando o mesmo trabalho. A economia do país está de tal forma que você tem o mesmo preço em certo lugares.
Nem todo mundo tem as conexões Paul McCartney American Express." Jones tocou apenas - como solo - no Casino Seneca em Niagara Falls.


fonte:http://www.nypost.com/p/pagesix/amex_envy_Zd3RSIcu8KeK9smXCmp0XI

Postado por Breno Augusto às 02:10 0 comentários Links para esta postagem


Faixas inéditas de Paul McCartney aparecem online, para em seguida, desaparecem

3 mai. / 2010 - Apenas alguns dias depois do anúncio da Concord Music sobre relançar todo o catálogo de Paul McCartney para começar em agosto, os fãs de McCartney descobriram que cerca de 65 faixas inéditas dos Wings, cerca de quatro horas de música, tornou-se disponível na internet. Agora, eles parecem ter desaparecido ou se tornaram mais difíceis de encontrar, de acordo com vários relatórios.

De acordo com um relatório de Howie Edelson, que foi escrito para as Estações de Radio Networks no Reino Unido, e também publicados no Beatlefan / Extra! ", Muitas das canções foram acreditados para ser dubs do falecido Trevor Jones, roadie original dos Wings ', cujo arquivos pessoal foram leiloados em 1998."

Edelson disse que as canções incluídas de acetatos de "Another Day" e "Hi, Hi, Hi",ensaios dos Wings cheio de canções executadas em turnê mundial em 1975/1976, incluindo "Listen To What The Man Said,",", "Blackbird", "Hi, Hi, Hi" vários takes de "Junior's Farm "," Soily "," Call Me Back Again "," Picasso Last Words "," Bluebird "," Live And Let Die "e" You Gave Me The Answer ", a canção ainda inédita de McCartney "Suicide" e um dos primeiros ao vivos executado através de" Let 'Em In "gravada antes que fosse gravada no Wings at the Speed of Sound. Também foram incluídos os outtakes de Tug of War.

A joia fica para, de acordo com uma fonte chamado Plastic Mac, é o longo tempo de "Must Do Something About It," com Paul McCartney nos vocais, em vez do baterista Joe English dos Wings de 1975-1977.Também está incluída uma versão de "Silly Love Songs", que apareceu sem os metais e arranjo de cordas, mas com voz de Paul diferente como ele queria que o som no disco de pós-produção.
O editor da Beatlefan Bill King diz no relatório que ele acredita que há uma relação direta com o anúncio da semana passada do programa de relançamento previsto pela Concord Music.

"O vazamento dessas faixas - por qualquer motivo - seja ele um empregado descontente que está chateado com a box set teria sido engavetado por um tempo, ou se estas faixas, talvez já vazou e alguém estava sentado em cima delas por um tempo - você sabe, há muitas teorias diferentes. Mas por alguma razão que essas coisas de repente saem, eu acho que não é coincidência. eu acho que aconteceu um dia ou dois após o programa de relançamento da Concord foi anunciado é provavelmente instrutivo . Sabe, há uma relação causa e efeito isso existe ", diz King.

Mas, segundo a Plastic Mac, os outtakes tornou-se disponível a partir de um "colecionador corajoso que, com o objetivo de seu amor pela música de Paul, decidiu compartilhar suas preciosas peças com outros fãs da mesma raça."

Em um blog, postado quinta-feira, King observou que um projeto está sendo considerado um luxo Wings Over America com uma versão remasterizada de Rockshow em DVD. Enchertos de uma limpa no Rockshow foram incluídos no The McCartney Years.

Aqui uma lista de pelo menos algumas das trilhas com a possível origem de cada uma, não sabemos se está completo:

Os tapes do Trevor Jones: Beware My Love (Instrumental,versão completa do acetato), Beware My Love (versão incompleta), Must Do Something About It (Paul no vocal), She's My Baby (Take 1), She's My Baby (version 2), Silly Love Songs (sem cordas e metais), The Note You Never Wrote (sem cordas)Time To Hide (instrumental), Wino Junko (mixagem inicial)
Sessões do Wings At The Speed Of Sound de Janeiro-Fevereiro de 1976: Richard Cory, Soily -- Richard Cory aparece ser um ensaio ao vivo do Wings Over UK turnê. Como a Soily, vem de um ensaio do One Hand Clapping (especial da tevê em 1974 que nunca foi lançado oficialmente em DVD ou VHS).

Newt Rack (instrumental): Uma faixa para o Tug Of War / Pipes Of Peace nas sessões em Londres e Montserrat (1981). Aparentemente, é uma mixagem de monitorização.
Mull Of Kintyre : nada de tão diferente apenas tem a contagem no início 1-2-3; Daytime Nighttime Suffering (primeira versão): Harpas no meio e oito bits são, aparentemente, a principal diferente nesta gravação.

Take It Away (monitor mix): Este destaque nas trilhas com um estranho final, sem edição.

What's That You're Doing (take inicial): esta colaboração de Wonder e McCartney apresenta a jam session relatada por McCartney anos atrás.

Choba B CCCP Medley (Part 1), Choba B CCCP Medley (Part 2): Aqui temos 20 canções editadas profissionalmente e os destaques são as cinco canções inéditas gravadas em Julho de 1987, "Cut Across Shorty", "No Other Baby" "Poor Boy", "Lend Me Your Comb" e "Take This Hammer". Além disso, temos "Ain't That A Shame, originalmente lançada no álbum, mas com um vocal suplente.

Fabulous, Momma's Little Girl (Intro), Momma's Little Girl, Take It Away, No Values,Canção do Denny: Todas as faixas acima foram fruto de um ensaio feito pelo Wings no final em 1980.

Até então, nós tivemos muitas faixas a partir desta sessão, incluindo antecipada de "Average Person", "Keep Under Cover" e ainda para ser lançadpo "Blackpool. Os destaques aqui são a encarnação completamente diferente de No Values, que seria incluído no Give My Regards to Broad Street.
Little Woman Love / C Moon, You Gave Me The Answer, Live And Let Die (Part 2 sessão de trabalho):

Ensaio inicial em setembro de 1975 no Elstree Film Studio em Londres.
Junior's Farm (Versão 1), Junior's Farm (Versão 2), Let Em In (Take 1),Little Woman Love / C Moon, Old Man River, Soily, Stealin’, Suicide: Mais ensaios do Elstree studios, provavelmente, o Wings segundo dia de permanência na etapa de som. Em Let’Em In aparece aqui como uma novidade, como a faixa não tinha sido gravado no momento.
Venus And Mars, Rockshow, Jet, Let Me Roll It, Picasso Last Words / Richard Cory, Bluebird, Ive Just Seen A Face, Yesterday, The Long And Winding Road, You Gave Me The Answer, Magneto And Titanium Man, Medicine Jar, Go Now, Letting Go, Lady Madonna, Live And Let Die, Call Me Back Again (Incomplete), Listen To What The Man Said, Band On The Run, Hi Hi Hi, Soily: Provavelmente uma dos últimos ensaios das canções para a turnê em 1975 no Reino Unido (Elstree Studios).

Did We Meet Somewhere Before:Uma mixagem muito clara em comparação com as versões de Cold Cuts, o mais famoso pirata de McCartney (que era realmente para ser lançado oficialmente).
Reception (versão longa), Cage (Instrumental), Getting Closer (Instrumental), Rockestra Theme, So Glad To See You Here (Instrumentais): outakes do Back To The Egg do começo de 1979.
Another Day, Hi Hi Hi: acetatos de singles lançados em 1972.
Waterspout, A Love For You: As faixas passados nesta lista são claramente de mixagens iniciais das canções incluídas no mesmo Cold Cuts, embora com melhor qualidade de som.

Paul McCartney: medo de pequenos concertos

Sir Paul McCartney revelou que ele ainda fica nervoso - quando ele toca em pequenos concertos e shows beneficentes.

A estrela da música, 67 anos, disse que tocando na frente de dezenas de milhares de pessoas em festivais não são um problema mas ele se esforça com mais shows íntimos.
Sir Paul - devido ao show do Hard Rock Calling no Hyde Park, assim como o Isle Of Wight Festival, em junho - disse ele que acha mais difícil quando se sabe que o público não podem ser grandes fãs.

Em entrevista à Absolute Radio, ele disse: "Eu te direi o que me faz ficar nervoso quando você está tocando para pequenos grupos de pessoas.
"Se é em todos os tipos de pequenos concertos - assim, em outras palavras, dos caridade - você não sabe o que tem na plateia. Pode ser quem realmente não gosta de rock and roll, e você está sentado.Haverá 'Sim, vamos ter um grande momento nesta noite e eles estão apenas conversando uns com os outros.

"Você sabe, 'Bem, eu acho que foi um grande negócio, como está o seu banco?"
"Eu classifico de virar para a banda e dar um olhar que diz:" Nós estamos trabalhando, vamos ter que trabalhar este, você sabe, não há "relaxante".

Sir Paul disse para o DJ Geoff Lloyd uma vez que ele quase vomitou antes de um show dos Beatles no New Musical Express (NME) nos anos 60. Mas agora ele não tem nenhum problema com grandes shows.
fonte:http://www.google.com/hostednews/ukpress/article/ALeqM5iGWKGaEj6RUacx8nsF7OD2liY5lw
fonte:http://www.montrealgazette.com/entertainment/Beatles+interview+tape+takes+long+winding+road+auction/2991143/story.html

 

Articles View Hits
7619638

We have 635 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro