the life, music and mystery of connie converse (2023)

 

 0 livro connie 2

"Acabei de terminar este notável livro sobre a estranha e misteriosa vida de Connie Converse, uma cantora e compositora excepcionalmente talentosa baseada em Nova York nos anos 1950. Sua música mal foi ouvida na época, pois ela não se apresentava ao vivo e não gravava discos. Foi descoberta por ouvintes décadas depois em fitas gravadas privadamente. Naquela época, no entanto, ela tinha desaparecido. Completamente. Em 8 de agosto de 1974, ela empacotou seu violão e suas poucas coisas em seu Volkswagen Beetle e partiu durante a noite. Não foram encontrados vestígios dela ou de seu carro. É uma história cativante e multifacetada, e o autor Howard Fishman a aborda de maneira brilhante, mergulhando-se em sua música e em sua busca por respostas e compreensão. Além de documentar a vida desta mulher extraordinária, o livro também levanta questões mais amplas sobre como artistas e músicos funcionam na sociedade, como se relacionam com seu trabalho e o preço que pagam quando esse trabalho é ignorado ou rejeitado. O trecho que postei aqui é especialmente pertinente e relacionável.
Fiquei impressionado com numerosos paralelos entre "To Anyone Who Ever Asks" e meu próprio livro "Swim Through the Darkness" sobre a vida de outro músico e compositor misterioso, Craig Smith, que também, para todos os efeitos, 'desapareceu.'
Altamente recomendado. Não deixe de conferir também a resenha perspicaz de Caitlin Dixon na próxima edição de Ugly Things." (HOWARD FISHMAN)

0 livro connie

0 livro connie 3 UGLY THINGS #64

Enviado no início de dezembro de 2023

Esta edição apresenta uma grande reportagem de capa sobre os heróis britânicos do Mod R&B, The Artwoods, por Mike Stax, enquanto os pintores de Pop Art, The Creation, são o tema de uma nova e brilhante missão de descoberta de fatos por Peter Stanfield. Doug Sheppard revela a verdadeira história do grupo misterioso de hard rock dos anos 70, Stonewall, e seu LP mega-raro relacionado a uma fraude fiscal de imprensa privada, Don Stevenson, do Moby Grape, compartilha fotos e segredos de sua história inicial, e há entrevistas com o prodígio pop pré-adolescente Mark Radice e o gênio do selo e A&R do Reino Unido, Andrew Lauder. Além disso: as garotas da garagem dos anos 60 de Miami, The Belles (da fama de "Melvin"), os monstros psicodélicos de Minnesota, C.A. Quintet, o sublime cantor e compositor Fred Neil, um triângulo amoroso entre Doors/Sons of Adam, Laurie Anderson sobre Lou Reed, Cyril Jordan sobre The Yardbirds, e muito mais, incluindo nossas notáveis seções de resenhas, abrangendo todas as últimas reedições em vinil e CD, além de livros relacionados ao rock 'n' roll. (144 páginas)

 

Articles View Hits
11392533

We have 1128 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro