TALKING HEADS RETORNA DE FORMA CONJUNTA MESMO QUE POR UMA NOITE (2023)

2023

16 DE AGOSTO

REUNIÃO

Talking Heads se apresentarão juntos pela primeira vez em 21 anos


Eles participarão de uma entrevista em grupo sobre Stop Making Sense com Spike Lee no Festival Internacional de Cinema de Toronto

A lendária banda americana de new wave, Talking Heads, está se reunindo pela primeira vez em 21 anos para uma sessão especial de perguntas e respostas para marcar o relançamento do filme de concerto de 1984, Stop Making Sense.

David Byrne, Tina Weymouth, Chris Frantz e Jerry Harrison se sentarão com o diretor Spike Lee no Festival de Cinema de Toronto, sendo a primeira vez que os quatro membros estarão juntos em público desde sua indução ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2002.

Nos anos seguintes à última reunião, a relação entre o vocalista Byrne e os outros membros tem sido fraturada, tornando essa última reunião uma surpresa para muitos.

Byrne, em particular, tem sido alvo de piadas pessoais de Weymouth e Frantz, que disseram que o cantor era desagradável de se trabalhar.
Frantz também atacou Byrne em sua autobiografia lançada em 2020, dizendo "ele [Byrne] não consegue imaginar que outra pessoa seja importante". Ele também descreveu Byrne como "inseguro" e "transacional".

A sessão de perguntas e respostas, onde ocorrerá a reunião, seguirá uma exibição do filme Stop Making Sense recém-restaurado, considerado por muitos como o melhor filme de concerto ao vivo de todos os tempos. O filme será lançado em 22 de setembro.

O Talking Heads obteve sucesso nas décadas de 1970 e 1980 com hits como Psycho Killer, Burning Down The House e This Must Be the Place (Naive Melody), mas se separou em 1991.

Nos últimos 30 anos, Byrne teve uma bem-sucedida carreira solo, colaborando com nomes como Brian Eno e St. Vincent. Weymouth e Frantz continuaram com seu bem-sucedido grupo dos anos 1980, Tom Tom Club.

Ainda não se sabe se haverá apresentações subsequentes.

Articles View Hits
11392310

We have 981 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro