Carta revela o constrangimento da mãe de George Harrison diante da euforia dos fãs dos Beatles (2023)

2023

14 de agosto

CARTA REVELA PAVOR DE MÃE DE GEORGE HARRISON DIANTE DA HISTERIA DE FÃS DOS BEATLES: 'ENVERGONHADA'

 

'Ninguém sensato pagaria e faria fila para comprar um ingresso apenas para subir em uma cadeira e gritar e não ouvir o som do palco', escreveu a mãe do guitarrista em correspondência que vai a leilão no próximo dia 26/8

Por O Globo — Rio De Janeiro

 

Uma carta escrita por Louise Harrison, mãe do guitarrista dos Beatles, George Harrison, revela seu pavor diante dos fãs histéricos da banda. O manuscrito foi posto à venda num leilão de itens relacionados ao grupo britânico que acontece anualmente em Liverpool. A carta é endereçada à Janet Gray, uma fã do quarteto — segundo o jornal The Guardian, Louise costumava responder algumas das milhares de cartas que chegavam para os Beatles.

"Na última quarta-feira, fui a Manchester e fiquei realmente enojada com a maneira como os supostos fãs gritaram durante toda a apresentação dos Beatles", escreveu Louise Harrison. "Ninguém sensato pagaria e faria fila para comprar um ingresso apenas para subir em uma cadeira e gritar e não ouvir o som do palco. Eu estava realmente envergonhada", continuou.

A carta em que Lousie Harrison se mostra horrorizada com o comportamento dos fãs da banda do filho é apenas uma entre 25 correspondências trocadas com Gray. O leilão vai acontecer no dia 26 de agosto.

Em outra carta, a mãe de Harrison cita um acidente sofrido pelo filho na New Kings Road, em Fulham, Londres, enquanto ele dirigia seu Jaguar E-type. Há registros de que, nesta ocasião, fãs apareceram para levar para casa de recordação pedaços do vidro quebrado do carro do guitarrista.

"George ficou em casa por dois dias, ou melhor, noites – fora o dia todo ensaiando em Blackpool. Graças a Deus, George não se machucou no acidente", escreveu Louise.

Articles View Hits
11392587

We have 1135 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro