ISTO SIM, É COISA DE FÃ: STATUS QUOmaníacos (2021-2023)

megafan 4

A coleção de Andy Campell
Andy Campbell acredita que sua coleção é a melhor do mundo

 

2021

2 DE DEZEMBRO

STATUS QUO: COLEÇÃO DE MEGA FÃS DE STOKE-ON-TRENT FALTANDO UM ÁLBUM

 

megafan 7

 

 Um fã do Status Quo que acredita ter a melhor coleção de mercadorias está perdendo um álbum.

Andy Campbell começou a colecionar os álbuns do grupo depois de ouvi-los tocar no Top of the Pops em 1968.

"De repente, esse riff apareceu e eu pensei, 'Oh meu Deus, que riff fantástico', e era Picturesque Matchstickable Messages", disse ele.

O fã de Stoke-on-Trent tem todos os álbuns, exceto o raro vinil de seu filme BULA QUO!

Andy Campbell se apaixonou pela banda depois de vê-los no Top of the Pops em 1968

"Não é visto em lugar nenhum na Inglaterra", disse Campbell. "Eu sei onde há quatro cópias, na Europa, e vai me custar £ 200 para comprar.

"Mas vou conseguir e isso tornará minha coleção única - todos os álbuns que eles fizeram."

Para cada LP que o Sr. Campbell coletou, ele também tem o CD correspondente. Com mais de 40 álbuns de estúdio ao lado de dezenas de compilações, singles e edições limitadas, a coleção de Campbell chega a centenas.

Falta apenas um álbum - a edição em vinil do BULA QUO! trilha sonora

Ele compartilhou fotos de sua coleção em grupos nas redes sociais cheios de fãs que pensam da mesma forma que lhe disseram "que coleção fantástica é essa".

"Não conheço ninguém no mundo que tenha uma coleção melhor do que esta", disse ele.

O Sr. Campbell não tem ideia de quanto vale sua coleção, mas nunca abriria mão de seu orgulho e alegria.

"Isso vai ficar aqui até o dia que eu morrer e depois vou passar para minha filha.

"Ela não é fã de Quo", acrescenta. "Ela diz que eu sou louco."

 

megafan 3 

 

Status Quo na BBC Television Center no FINAL DOS ANOS 1960

 

2021

8 DE DEZEMBRO

STATUS QUO: MEGAFÃ DE STOKE-ON-TRENT COMPLETA ENORME COLEÇÃO

 

megafan 5

 

Andy Campbell (na foto, à esquerda) várias peças de sua coleção foram autografadas por Francis Rossi, do Status Quo

 

Um fã do Status Quo que precisava de mais um álbum da banda para completar uma enorme coleção teve um final bem-sucedido em sua busca.

Andy Campbell disse que estava perdendo um vinil raro de seu filme BULA QUO!

Mas, depois de aparecer na BBC Radio Stoke para falar sobre isso, sua irmã e seu cunhado compraram para ele de um colecionador na Alemanha.

O fã de Stoke-on-Trent acredita que tem a melhor coleção de mercadorias do grupo.

O álbum está agora a caminho da Alemanha.

"Ainda vou continuar colecionando, mas meu maior problema é onde vou colocá-lo - acho que vou precisar de um quarto maior", disse ele.

Para cada LP que o Sr. Campbell coletou, ele também tem o CD correspondente. Com mais de 40 álbuns de estúdio ao lado de dezenas de compilações, singles e edições limitadas, a coleção de Campbell chega a centenas.

O álbum final levou cerca de quatro anos para ser rastreado, já que ele disse que conhecia apenas quatro cópias na Europa.

Andy Campbell se apaixonou pela banda depois de vê-los no Top of the Pops
Andy Campbell acredita que sua coleção é a melhor do mundo

 

Desde sua aparição no rádio, muitas pessoas entraram em contato sobre sua coleção por meio de sites e mídias sociais, disse ele.

Isto sim: é coisa de fã!

2023

3 DE JANEIRO

MEGAFÃ DO STATUS QUO LI-LI-LI-CURTE NOVA EXPOSIÇÃO

https://www-bbc-co-uk

 

A enorme coleção Status Quo de Andy Campbell fará parte de uma exposição gratuita em Londres depois que os organizadores leram sobre ele no site da BBC

Andy Campbell acredita que sua coleção é a melhor do mundo

Um fã do Status Quo diz que gosta muito que sua enorme coleção de álbuns faça parte de uma exposição em Londres apresentando a banda.

Adequadamente para um grupo famoso por cantar "o que você quiser", Andy Campbell acredita que seu conjunto exaustivo de memorabilia Quo é o melhor do mundo.

Ele disse que a equipe da Barbican Music Library o viu em um artigo da BBC e entrou em contato para mostrar seus discos.

"Nunca esperei chegar tão longe", disse. "É uma honra."

O homem de 71 anos apareceu na BBC Radio Stoke em 2021 para falar sobre a coleção completa de discos que acumulou, exceto por um álbum.

Depois que ele apareceu, sua irmã e seu cunhado compraram para ele de um colecionador na Alemanha.

Tendo visto a sua dedicação à banda, a Barbican Music Library decidiu montar uma exposição, a partir de 16 DE FEVEREIRO, com os seus discos.

O evento gratuito acontecerá até 22 DE MAIO e também apresentará pôsteres, fotografias e outras recordações do fã-clube do Status Quo.

Campbell disse que já ouviu falar de outros fãs em sites de fãs de mídia social que estavam entusiasmados com o projeto.

"Eu tive pessoas dizendo que estavam ansiosas [e] indo embora", explicou ele. "Eles disseram que é uma coleção fantástica."

 

 

megafan 0

Shane Healey: 'O máximo de shows que vi em um ano foi 42. Isso quase me matou.' Fotografia: Alex Telfer/The Guardian

 

EXPERIÊNCIA: JÁ VI STATUS QUO 487 VEZES

Quando eu morrer, serei enterrado em um caixão feito de discos Quo derretidos

https://www-theguardian-com

 

SEXTA, 10 DE FEVEREIRO DE 2023

 

Eu fui ao meu primeiro show no Status Quo em DEZEMBRO DE 1986, em Whitley Bay, em Tyneside, em uma velha pista de gelo. Eu tinha 14 anos. Meu pai disse que era estúpido, então meu avô me levou. Ele era praticamente surdo de qualquer maneira, então isso não o incomodava. Depois disso, fiquei viciado.

Não bebo, não fumo, nunca toquei em drogas. Meu vício é ver o Status Quo. Eles estão em movimento há 55 anos e praticamente nunca pararam de fazer turnês. Eles realmente estão – desculpe o trocadilho – sempre arrasando em todo o mundo.

Eu nunca deixei o Reino Unido, infelizmente, por causa de problemas médicos – eu tenho epilepsia e às vezes tenho convulsões – então eu só fiz rock na Grã-Bretanha. O ponto mais ao sul que já estive para vê-los foi a Cornualha; o norte mais distante é Aberdeen. O local em que mais estive provavelmente é o City Hall, Newcastle, meu local.

No começo eu não estava trabalhando e só ia a um show por ano. Quando consegui um emprego em 1994, trabalhando à noite na B&Q, comecei a me sair muito bem e passou a ser 10 por ano. Conheci amigos através dos shows e começamos a sair juntos. Dez shows por ano se transformaram em 15, que se transformaram em acompanhar toda a turnê. Logo eu estava fazendo toda a turnê pelo Reino Unido todos os anos. O máximo de shows que vi em um ano foi 42. Isso quase me matou.

Não dirijo, mas meus amigos me dão carona ou pego o trem. No local, sempre gosto de ficar na frente, se puder. Vou tentar chegar nas primeiras 10 linhas, geralmente a primeira ou a segunda. Tivemos indicações de Francis Rossi na banda. Algumas vezes, tive a sorte de poder entrar para assistir à passagem de som.

A melhor exposição que vi foi provavelmente em 1988, no National Exhibition Centre, em Birmingham. Eles estavam todos em sua melhor forma, a torcida era de primeira. Depois dos shows, você ficará exausto, suado, sem os tímpanos. Você ficará hiperativo e levará duas horas para se acalmar. Aí você vai pensar: “Ah, eu tenho que fazer isso de novo amanhã.” Ele continua e continua. Costumávamos dormir na parte de trás dos carros ou vans de amigos. No final do passeio, tudo o que você quer fazer é dormir. Eu sempre digo: pense como os roadies se sentem.

É bobagem quando penso na quantidade de dinheiro que gastei. Eu estava mantendo uma guia, mas estava ficando assustador, então parei. Costumava custar cerca de £ 1.500 por passeio, incluindo passagens, viagens, acomodação e alimentação. Acho que devo estar em seis dígitos agora. Mas como meu avô dizia: você não está aqui para sempre, então é melhor gastá-lo.

As pessoas me criticam por fazer o que faço, mas sempre pergunto: “Qual é a sua paixão? Eu bato em você por fazer isso? Algumas pessoas fumam ou bebem – quanto isso lhes custa?

Quando estou em um show, tenho a sensação de estar entre amigos. Há outros que foram a muito mais shows do Quo do que eu - uma pessoa que conheço está bem perto dos 900. As pessoas conhecem minha situação, então, se eu tiver uma convulsão, eles cuidarão de mim. Geralmente, nós nos mantemos reservados, mas trocamos cartões de Natal e nunca esquecemos os aniversários um do outro. Quando Rick Parfitt morreu em 2016, foi um choque e tanto, embora eu soubesse que ele não estava bem. Foi como perder um familiar. Mas mesmo sem Rick, o Quo continua.

Meu outro grande interesse é colecionar vinis. Tenho cerca de 20.000 registros. Desses, 6.500 são registros Quo de todo o mundo. Está escrito em meu testamento que, quando eu morrer, serei enterrado em um caixão feito de discos Quo derretidos. Os agentes funerários dizem que serão necessários cerca de 1.000 deles.

Espero não estourar meus tamancos tão cedo, no entanto. Eu ainda gosto do Quo agora tanto quanto antes. Meu show mais recente foi no INÍCIO DE 2022; infelizmente, tive alguns problemas de saúde recentemente, então não fui a muitos no ano passado, mas espero voltar em breve. Eu adoraria chegar a 500 shows. Se Deus quiser, com minha situação de saúde e com todos em forma na banda, isso deve ser feito nos próximos anos.

Se eu chegar a 500, não vou parar. O que mais eu vou fazer? Vou continuar até cair.

Como dito a Malcolm Jack

Articles View Hits
11392392

We have 953 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro