Agora Ozzy Osbourne não consegue andar muito, mas ele estará de volta aos palcos em 2023

ozzy live

OZZY OSBOURNE: “PORRA! NÃO CONSIGO ANDAR MUITO AGORA, MAS QUERO ESTAR NO PALCO” 

Todd Fooks - https://loudwire.com/

Conversando via satélite com a rádio SirusXM, Ozzy Osbourne disse que ainda luta para andar seis meses após a cirurgia na coluna. Infelizmente, ele disse que sua incapacidade de se locomover totalmente no palco pode afetar as datas da turnê de 2023.

Isso pode ser uma surpresa para aqueles que assistiram à apresentação de Ozzy nos Jogos da Commonwealth na Grã-Bretanha ou durante a abertura da temporada da NFL do Los Angeles Rams, que foram apenas dois e três meses, respectivamente, após a data da cirurgia em JUNHO. O que alguns espectadores não perceberam foi que Ozzy estava apoiado em um dispositivo que sustentava seus quadris ou a parte inferior das costas enquanto estava no palco. Essas apresentações coincidiram com o lançamento do último álbum de Osbourne, PATIENT NUMBER 9.

Osbourne, conforme relatado pelo Yahoo News, diz que está ansioso para voltar a se apresentar ao vivo como costumava, mas está frustrado com as repercussões persistentes da grande operação que realinhou o hardware de metal em suas costas. "É tão difícil porque, quero dizer, eu quero estar lá. Eu quero fazer isso. Essa porra de cirurgia que esse cara fez. Caramba, você não tem ideia", disse Osbourne. "O problema é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, meu canto está bem, mas não consigo andar muito agora."

Osbourne, que também está lidando com a doença de Parkinson, reservou quase algumas dezenas de shows internacionais para sua NO MORE TOURS 2, programada para começar em MAIO DE 2023 na Finlândia.

Segundo o Yahoo, Ozzy não tem certeza de que essas datas continuarão conforme o planejado. "Eu não posso começar a dizer o quão frustrante a vida se tornou. É incrível como você segue na vida e uma coisa estúpida pode estragar tudo por um longo tempo. Eu nunca estive doente por tanto tempo na minha vida." Osbourne foi informado de que esta cirurgia era essencial. Durante o verão, ele disse: "Aquele cirurgião me disse que se eu não fizesse a cirurgia, haveria uma boa chance de eu ficar paralisado do pescoço para baixo".

Como nós da Loudwire desejamos o melhor para a recuperação do louco do heavy metal, os fãs de Ozzy podem desfrutar de algumas "filmagens" recentemente desenterradas do Metaverse Music Festival de 2022. O Ozzy virtual tocou "Under the Graveyard", bem como a faixa-título de seu novo álbum, considerado pela crítica. Aos 74 anos, Osbourne está concorrendo a incríveis quatro prêmios Grammy pelo PATIENT NUMBER 9, o que seria um recorde pessoal.

Articles View Hits
11392470

We have 1012 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro