AOS 87 ANOS, MORRE JERRY LEE LEWIS LENDA MUNDIAL DO ROCK'N'ROLL (2022)

O FIM DE UMA ERA!

Muitos se acham como a massa que assenta ao tijolo e sobe a parede, melhor seria elevar a pica. Pessoas combativas e fiéis enchem o saco. O assustador é sacar que o jogo, é o mesmo jogado pelos dois lados. Talvez, eu seja Reacionário, mas quem sabe eu não sacaria de uma arma de fogo para aquele cara que agrediu aos idosos na Asa Norte. Ontem, depois de muita, mas muita relutância bloqueei um cara, colega das antigas - a gota d'água foi a msg "Ministro anti-bolsonarista....". Teve também aquele fracassado que falou em queimar os universitários etc. E, a vidente da borra de café que o Correio Braziliense publica, Pra quê?

Vamos voltar ao rock, ao rock de luto. Faz 3 dias que o filme ELVIS me persegue nos mais variados horários e eu não consigo vê-lo. Será aquele filme mesmo? Ontem, assisti a uma pontinha e fiquei estarrecido, hoje peguei o final dele que retrata a sua decadência com muita leveza. Agora acho que a maioria das biografias de astros do rock são superficiais e oficiais. Foi bom redescobrir o "verdadeiro Elvis?". Acho que irei fazer uma limpa. Acordei como adolescente e mergulhei com fome no universo musical de Jerry Lee Lewis fiquei vendo televisão sem som, lendo no grupo CULTURA GUARÁ COM LULA e voltei à ultima visão do rock'n'roll, neste filme abaixo:

JERRY LEE LEWIS

Morreu nesta sexta-feira (28/10/2022), aos 87 anos, o cantor e músico norte-americano Jerry Lee lEWIS.
O artista era uma das lendas do rock and roll mundial e faleceu em sua residência em Memphis, no Tennessee.
Nascido em Lousiana, Lewis era considerado o último dos pioneiros do estilo musical ainda vivo. Entre suas maiores canções, estão "Great Balls of Fire" e "Whole Lotta Shakin Goin On", mas ele participou e gravou inúmeras músicas de sucesso internacional.
Ao longo da carreira, gravou mais de 40 álbuns e entrou no Hall da Fama do Rock em 1986 - sendo um dos primeiros a receber a honraria. (ANSA).

Articles View Hits
11392380

We have 946 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro