ROLLING STONES ÁLBUM COM INÉDITAS SAIRÁ EM 2023

r stones 2023

Foto: Getty Images via The Sun

FONTE DIZ AO THE SUN QUE PRÓXIMO ÁLBUM SERÁ LANÇADO EM 2023

rollingstonesbrasil

Em matéria publicada no The Sun na noite de 17 de outubro, uma fonte afirma que os Rolling Stones lançarão seu primeiro álbum de músicas inéditas em 18 anos durante o verão de 2023 do hemisfério norte – que começa em junho.
Segundo o responsável pela matéria, Simon Boyle, foi dito a ele que a banda faria uma turnê pelas Américas e Europa. Vale lembrar que os Stones fazem apenas uma leg por ano, se a informação de Simon for confirmada, será a primeira vez desde a “14 On Fire” (2014) onde a banda tocaria em diferentes continentes em uma mesma turnê. Anteriormente, a informação que tínhamos era sobre uma possível turnê pela Oceania. Sobre o novo disco, Simon foi categórico logo no começo da matéria, dizendo: “EU POSSO relevar que os Stones planejam lançar um novo álbum no próximo verão”.
“Após o falecimento de Charlie, houve alguma incerteza sobre o que fazer a seguir”, disse a fonte anônima ao The Sun. “Eles tinham datas marcadas em estádios com muita antecedência, mas depois não ficou claro como seria o futuro.”
“Mas agora eles tiveram tempo para refletir, todos sentem que é a coisa certa continuar fazendo o que sempre fizeram como banda, fazer novas músicas e, como esperamos, cair na estrada novamente para tocar para seus fãs.”
Não sabemos se a banda abandonou o material que estava gravando desde antes das sessões do disco “Blue & Lonesome”, ou se o novo álbum será uma junção dos materiais gravados entre 2015 e 2019 com o que estão fazendo no momento, mas segundo a matéria do The Sun, Steve Jordan esteve gravando bateria com a banda no Electric Lady Studios, em Nova York.
Nada foi confirmado pela banda, só nos resta esperar.
-
Fonte: The Sun
Texto/Tradução/Adaptação: Marcos Magalhães
-
Siga a RSBR no Instagram: http://migre.me/uszTe
Grupo da RSBR no Facebook: http://migre.me/verOq
Inscreva-se no canal da RSBR no Youtube: https://bityli.com/LDreO
#TheRollingStones #NovoÁlbum #NewAlbum #RollingStonesBrasil #RSBR

Articles View Hits
11392304

We have 967 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro