LED ZEPPELIN: SURGE NOVA GRAVAÇÃO BOOTLEG, DO SHOW KYOTO 1972


Gravação bootleg de alta qualidade do show do Led Zeppelin em 1972, em Kyoto surge e supostamente está programada para ser lançada

O áudio captura o Led Zeppelin no auge de seus poderes durante uma apresentação de 10 músicas na última noite de sua turnê japonesa

Por Sam Roche da - https://www.guitarworld.com/news/led-zeppelin-kyoto-bootleg

Uma gravação recém-surgida capturada da multidão no show do Led Zeppelin em 10 de outubro de 1972 em Kyoto, no Japão, está programada para ser lançada como um bootleg.

De acordo com o Led Zeppelin News, uma foto de um folheto promovendo uma gravação do show foi postada no Twitter, no sábado (6 de agosto), por um usuário que já compartilhou informações precisas sobre os lançamentos piratas do Led Zeppelin.

O canal informa que o folheto diz que uma quarta gravação da performance será lançada “em breve” pela gravadora japonesa Empress Valley.

O show do Led Zeppelin em Kyoto em 1972 incluiu 10 faixas – incluindo clássicos Black Dog, Stairway to Heaven e Immigrant Song – bem como uma performance medley de seu riffer icônico, Whole Lotta Love.

Rock and Roll
Black Dog
Misty Mountain Hop
Since I’ve Been Loving You
The Song Remains the Same
Rain Song
Dazed and Confused
Stairway to Heaven
Over the Hills and Far Away
Whole Lotta Love (medley including Everybody Needs Someone To Love, Let That Boy Boogie, That’s Alright Mama, Jump the Broomstick, Going Down Slow)
Immigrant Song

Ele seguiria três outros bootlegs anteriores do show: um box set de duas partes lançado pela Empress Valley intitulado THE OVERTURE e THE CAMPAIGN, que chegou em 2018, e outra gravação, EVIL SPIRITS IN KYOTO, lançada por outro selo bootleg chamado Tarantura. T2K em 2016.

 

Articles View Hits
11392473

We have 1018 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro