Slade planeja reformar a formação original para se apresentar no Glastonbury (2021)

mirror

 Noddy Holder plans to reunite original Slade members Jim Lea, Dave Hill and Don Powell to play Glastonbury ( Image: Redferns)
 Slade planning to reform original line-up to perform for Glastonbury's legends slot

 O próprio Noddy prometeu reunir a banda original para invadir o icônico Pyramid Stage para ocupar o lugar das lendas – mas pode ter uma luta difícil para reunir os membros rivais

 Slade pode ter uma das canções de Natal mais icônicas que existem, mas eles estão planejando trocar o sucesso do inverno pela diversão do verão com um caça-níqueis no festival de Glastonbury.

 A banda, que foi formada em Wolverhampton em 1966, arrecadava £ 500.000 todo Natal graças ao apelo duradouro de seu sucesso número um de 1973, Merry Xmas Everybody, sendo reproduzido ano após ano.

Não é apenas uma canção de Natal que fez do Slade os heróis do Reino Unido – eles tiveram seis singles em primeiro lugar e três álbuns em primeiro lugar ao longo dos anos, desde que surgiram nos anos 60.

 O grupo atualmente consiste no membro fundador Dave Hill, que toca guitarra e canta – enquanto outros membros incluem o baixista John Berry que se juntou em 2003, o vocalista e tecladista Rusell Keefe que se juntou em 2019 e o baterista Alex Bines que se juntou em 2020.

 Embora a banda tenha suportado discussões explosivas ao longo dos anos – depois de se separar em 1992 e Don ser demitido por Dave por e-mail no ano passado – Noddy, de 75 anos, quer reunir a formação original para tocar na máquina das lendas em 2022, no Festival de música de Glastonbury.

 Noddy contou ao The Sun sobre seus planos de se apresentar na cobiçada máquina, explicando: “Seria incrível se pudéssemos resolver nossas diferenças. Acho que provavelmente todos nós teríamos que ir em um treinador cada. Ou todos nós teríamos que ter um vestiário ou caravana cada.

 Noddy também teme que ele possa enfrentar uma luta difícil para fazer Dave e Don falarem novamente depois que o primeiro o despediu de sua versão reformulada da banda no ano passado.
O roqueiro glam de voz estridente disse: "Acho que vai demorar muito até que eles voltem a falar. Mas isso acontece em bandas de rock 'n' roll. Se não é uma crise, é outra. ”

Seu single de 1971, Coz I Luv You, os singles de 1972 Take Me Bak ‘One e Mama Weer All Crazee Now, e as faixas de 1973 Cum On Feel the Noise e Skweeze Me, Please Me foram todos os sucessos das paradas, bem como seu sucesso festivo.

Enquanto isso, os álbuns Slayed? e Old New Borrowed and Blue alcançaram o topo das paradas do Reino Unido em 1970 e 1972, respectivamente, enquanto a compilação de 1973 Sladest também atingiu o primeiro lugar.

https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/slade-planning-reform-original-line-25786772?fbclid=IwAR0QG9J9OAfq9DdqDgauHuKpAbZ2oyFb7rvMUHkcHBVYtFE4SlE-j7Pm16k

Articles View Hits
11392759

We have 1186 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro