VASECTOMIA PARA 'UM VELHO STONE EXCITADO' (2018)

O guitarrista dos Rolling Stones disse ao 'Wall Street Journal' estar arrependido de ter criticado Jagger, que tem 74 anos e se tornou pai do oitavo filho em 2016
38

KEITH RICHARDS SE DESCULPA POR COMENTÁRIOS SOBRE MICK JAGGER E VASECTOMIA

Reuters - http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,keith-richards-se-desculpa-por-comentarios-sobre-mick-jagger-e-vasectomia,70002208465

 

1519860395671
Mick Jagger e Keith Richards em abril de 2016 Foto: Joel Ryan/Invision/AP

28 fev. / 2018 - LOS ANGELES - O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, se desculpou na quarta-feira, 28, por ter sugerido que Mick Jagger, pai de oito filhos, fizesse uma vasectomia.

Richards, que tem 74 anos, quatro filhos e cinco netos, chamou o companheiro de banda de “velho bastardo excitado” em uma entrevista ao Wall Street Journal divulgada nesta quarta-feira.

 “É hora da tesourada – você não pode ser um pai nesta idade. Estas pobres crianças!”, disse sobre o vocalista da banda.

Jagger, de 74 anos, se tornou pai pela oitava vez em dezembro de 2016, quando sua namorada, a bailarina Melanie Hamrick, deu à luz um menino, em Nova York.

“Eu lamento profundamente os comentários que fiz sobre Mick no WSJ, que foram completamente fora da linha. Eu, é claro, me desculpei a ele pessoalmente”, disse Richards em publicação no Twitter.

Richards e Jagger, que escreveram a maior parte das músicas dos Rolling Stones durante a carreira de cinco décadas da banda, são conhecidos por sua relação de amor e ódio.

“Houve altos e baixos, mas se estou falando sobre os Rolling Stones, não há um vocalista como Jagger”, disse ao WSJ em entrevista para a edição de 10 de março. “Não importa quantos conflitos você tem com ele, ele é incrível para trabalhar junto.”

mw-860

O baterista dos Rolling Stones falou sobre David Bowie numa nova entrevista

GETTY IMAGES

“David Bowie para mim não era um génio”, diz o baterista dos Rolling Stones
 

http://blitz.sapo.pt/principal/update/2018-02-28-David-Bowie-para-mim-nao-era-um-genio-diz-o-baterista-dos-Rolling-Stones


28 fev. / 2018 - Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, deu recentemente uma entrevista ao jornal britânico Guardian na qual diz que David Bowie "não era um génio".

O músico, que se disse surpreendido com a quantidade de mensagens de pesar que se leram logo após a morte de Bowie, refere-se ainda ao "camaleão" como "um tipo simpático que compôs algumas canções porreiras".

"Mas, para mim, ele não era nenhum génio musical", acrescenta.

Charlie Watts falou, ainda de um eventual fim dos Rolling Stones - o qual não lamentaria. "Se disséssemos que já chega, não me chatearia", explicou. "Adoro tocar bateria e adoro tocar com o Mick [Jagger], com o Keith [Richards] e com o Ronnie [Wood], mas não sei em relação ao resto".

Apesar da sua aparente despreocupação, Watts preferia que esse fim fosse feito de forma amigável. "Gostava que o Mick, o Keith ou eu próprio disséssemos que não queríamos continuar, por um motivo qualquer. Não quero que aconteça por causa de uma discussão".

"Não sei o que faria se parássemos. A minha grande preocupação é estar bem para continuar. Felizmente, não trabalhamos como trabalhávamos; há pausas enormes entre cada concerto", continuou.

Recorde-se que os Rolling Stones anunciaram, esta semana, uma nova digressão europeia (No Filter), que não passará por Portugal. Questionado sobre se esta seria a última digressão da banda, Charlie Watts respondeu simplesmente que "gostaria de estar em pé, a 8 de julho, no final do concerto em Varsóvia [o último desta digressão]. É o mais que consigo prever"

 

Articles View Hits
11315829

We have 1149 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro