CAPA ICÔNICA DOS BEATLES É RECRIADA PARA MEGAINSTALAÇÃO EM HOTEL

FONTE
http://glamurama.uol.com.br/autor-de-capa-iconica-dos-beatles-cria-megainstalacao-para-hotel-em-londres/

22.01.2017 / 08:11
Autor de capa icônica dos Beatles cria megainstalação para hotel em Londres
 

blake 01

Fachada do Mandarin Oriental Hyde Park || Créditos: Divulgação

22 jan. / 2017 - O Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres, instalado em um dos prédios mais míticos da cidade, acaba de dar início a um extenso e milionário processo de restauro e reforma. Nesse meio tempo, convidou Peter Blake, artista pop mais conhecido por ter sido o autor da capa do álbum Sergeant Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, para levar sua estética à fachada do hotel. O artista criou a colagem Our Fans”, a maior obra de sua vida.

Our Fans reúne 100 rostos de famosos que vão de Morgan Freeman e Helen Mirren a Paul McCartney e Christian Louboutin, todos habitués do Mandarin Oriental Hyde Park, assim como de outros hotéis do grupo pelo mundo. A obra da multidão estrelada tem a mesma estética da capa do álbum dos Beatles, que completa em 1º de junho de 2017 cinquenta anos de seu lançamento.

A reforma, orquestrada pela designer Joyce Wang, será concluída na primavera de 2018. Enquanto isso, o hotel continua funcionando normalmente.

Assista o vídeo da montagem da obra que levou 10 horas para ser concluída.

blake 2
O ator Stanley Tucci, Peter Blake e o chef Daniel Boulud na inauguração da instalação Our Fans || Créditos: Divulgação

‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band’, icónico álbum dos Beatles, vai dar origem a um documentário
19 JANEIRO, 2017 - REDACÇÃO: http://www.comunidadeculturaearte.com/sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-iconico-album-dos-beatles-vai-dar-origem-a-um-documentario/


19 jan. / 2017 - Para a revista Rolling Stone, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band é o melhor disco de todos os tempos e ao que tudo indica terá agora direito a um documentário. A obra cinematográfica será realizada por Alan G. Parker, que já documentou outros filmes sobre bandas como Sex Pistols, The Clash ou Status Quo.

Segundo o site Screen Daily, o filme irá abordar a produção da obra dos Beatles e terá como nome Fifty Years Ago Today…Sgt Pepper And Beyond, segundo a mesma fonte o documentário já se encontra em fase de pós produção e celebra os 50 anos do lançamento do álbum.

Em comunicado oficial, o realizador Alan G. Parker revelou que o seu filme combina na montagem sequências sobre os eventos fundamentais que permitiram que Sgt. Pepper fosse criado “com sequências raras e nunca vistas que nós desenterrámos de arquivos públicos e privados“. Segundo o cineasta, o documentário aborda “os últimos anos de digressão dos Beatles, a criação do álbum e o impacto que ele deixou…“.

Por fim, Fifty Years Ago Today…Sgt Pepper And Beyond ainda não tem data de estreia nos cinemas.

 

 

Articles View Hits
11374995

We have 1225 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro