Paul McCartney volta à Capitol e prepara novo disco

Paul McCartney volta à Capitol e prepara novo disco

Paul McCartney apoia Hillary Clinton

http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-08-19-Paul-McCartney-apoia-Hillary-Clinton

19 ago. / 2016 - O músico britânico encontrou-se com a candidata à presidência dos E.U.A., antes de um concerto
Paul McCartney pode não poder votar nas eleições presidenciais norte-americanas, no próximo mês de novembro, mas isso não o impediu de declarar o seu apoio a Hillary Clinton, candidata pelo Partido Democrata.

O músico encontrou-se com Clinton no passado dia 17 de agosto, antes de um concerto em Cleveland, na Quicken Loans Arena. Segundo o Washington Post, entre os tópicos discutidos estiveram os Jogos Olímpicos, a corrida à Casa Branca e as famílias de ambos.

Apesar de não existirem fotografias oficiais deste encontro, Paul McCartney publicou, posteriormente, na sua conta oficial do Twitter uma fotografia com Hillary Clinton em que pode ler-se "ela está comigo", numa clara alusão a um dos slogans presidenciais da candidata, "I'm With Her". Veja-a aqui:

3758DDE400000578-3746048-image-a-61 1471476293806

O retorno faz parte de um grande acordo pelo qual McCartney, à margem das canções dos Beatles, passará a fazer parte do catálogos da Capitol


Paul McCartney anunciou que está de volta à gravadora Capitol Records e que prepara um novo disco. “Isto é realmente emocionante para mim. A Capitol não só foi o meu primeiro selo nos Estados Unidos, mas também o do primeiro disco que comprei na vida, Be-Bop-A-Lula, de Gene Vincent”, disse McCartney em uma nota em seu site oficial e no da gravadora com sede em Los Angeles.

O retorno faz parte de um grande acordo pelo qual McCartney, à margem das canções dos Beatles, passará a fazer parte do catálogos da Capitol. Além disso, o comunicado informou que o lendário músico “se encontra trabalhando em um novo disco de estúdio”, embora não tenha dado mais detalhes.

A gravadora preparou também um “extenso plano”, que começará a desenvolver em julho de 2017, para explorar o acervo do ex-Beatle, que abrange desde McCartney (1970) até seu último disco até o momento, New (2013).

“A associação de Paul McCartney com a Capitol definiu amplamente nosso legado histórico e todos nós estamos muito orgulhosos e honrados que tenha decidido voltar pra casa”, comentou o presidente da Capitol, Steve Barnett.

(Veja com agência EFE)

Articles View Hits
11317522

We have 1151 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro