'Mortos' voltam acompanhados!

 

Nova York

Grateful Dead anuncia novo show com metade das entradas de graça

5 out. / 2015 - O lendário grupo de rock americano Grateful Dead surpreendeu o público nesta segunda-feira, ao anunciar seu próximo show em Nova York, que terá metade das entradas de graça.

Rebatizado "Dead and Company", depois de abandonar seu nome em julho, o grupo sorteou as entradas desse show, que acontece em 7 de novembro, na Madison Square Garden.

Os roqueiros vão sortear 5.000 ganhadores que receberão dois tíquetes cada um. Esses dez mil lugares ocupam praticamente metade do local.

O Dead and Company ainda não anunciou como será vendido, ou distribuído, o restante das entradas, mas já adiantou que o show será transmitido em streaming em tempo real.

Depois de uma turnê de despedida no verão, o grupo anunciou um novo show em 31 de outubro, também na Madison Square Garden, que seria o último.

Esse show de Halloween vai reunir três membros do grupo: o guitarrista Bob Weir e os baterias Mickey Hart e Bill Kreutzmann.

O anúncio do show em novembro provocou a ira de alguns fãs, que denunciaram uma virada ultracapitalista. O Grateful Dead é um dos símbolos da contracultura dos anos 1960.

As entradas das cinco apresentações da que seria sua turnê de despedida foram vendidas a preço de ouro. Segundo estimativa da revista "Billboard", a banda arrecadou mais de US$ 50 milhões.

* AFP

Articles View Hits
11317533

We have 1165 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro