Jimmy Page confirma que reedições de álbuns do Led Zeppelin serão lançadas em 2014

 

Jimmy Page confirma que reedições de álbuns do Led Zeppelin serão lançadas em 2014

 

03 jan. / 2014 - Edições remasterizadas dos álbuns da banda de rock Led Zeppelin serão lançadas este ano, de acordo com Jimmy Page, guitarrista do grupo. As informações são do site "NME".

Page havia revelado em 2012 que estava trabalhando na remasterização de uma série de álbuns da banda, que se separou em 1980, após a morte do baterista John Bonham. Na quinta (2), ele confirmou por meio de um comunicado em seu site que as novas edições serão lançadas este ano.

"Tenho boas notícias para o Ano Novo", escreveu. "Os primeiros lançamentos do Led Zeppelin –incluindo 'Led Zeppelin I', 'Led Zeppelin II', 'Led Zeppelin III' e os discos que os seguem– serão relançados este ano. Também estive trabalhando em meu próprio material de arquivos, que serão lançados em 2014".

O vocalista da banda Robert Plant disse recentemente que descobriu algumas músicas não divulgadas do grupo, incluindo algumas nas quais o baixista Paul Jones faz o vocal. Em entrevista a BBC, o músico disse ter ouvido o material com Page e que ele provavelmente será incluído na edição remasterizada. 

Articles View Hits
11316716

We have 410 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro