Danko Jones põe sua coleção do Metallica à venda após ouvir 'Lulu'

'Waterworld do rock'
Danko Jones põe sua coleção do Metallica à venda após ouvir 'Lulu'
O Globo
 
 

25 OUT. / 2011 - RIO - O guitarrista canadense Danko Jones conseguiu seus 15 RTs da fama descendo o malho no álbum "Lulu", parceria do Metallica com Lou Reed. Em seu twitter, Jones disse na noite de segunda-feira que estava ouvindo o disco, classificado por ele como o "Waterworld do rock n' roll". Pouco depois, fez o anúncio que colocou um leve sorriso no rosto de boa parte da internet.


"Bom dia! Ouvi o disco do Metallica/Lou Reed ontem a noite. Minha coleção do Metallica está a venda. Tweet seu $$$".

A mensagem logo ganhou repercussão na imprensa especializada e começou a ser retuitada, com muitas mensagens de apoio - e críticas também, é claro. Além de "Waterworld", maior fracasso da carreira de Kevin Costner, Danko também comparou o disco aos filmes "Ishtar" e "A Reconquista", todos mal recebidos por crítica e público.

Danko, por outro lado, não economiza elogios para o novo disco do Mastodon, "The Hunter", que vem sendo comparado por muitos críticos ao "Álbum preto" do Metallica, por trazer uma sonoridade que agrada mesmo quem não é fã de Heavy Metal.

"Quão matador é o novo do Mastodon? Muito matador. Fica melhor a cada audição", elogia Danko.

 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/10/25/danko-jones-poe-sua-colecao-do-metallica-venda-apos-ouvir-lulu-925652362.asp#ixzz1btXlOKce
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Articles View Hits
11315070

We have 355 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro