Primeiro contrato dos Beatles será leiloado em Londres

Primeiro contrato dos Beatles será leiloado em Londres

http://www.band.com.br/entretenimento/musica/conteudo.asp?ID=100000419578http://www.band.com.br/entretenimento/musica/conteudo.asp?ID=100000419578

Da Redação
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

10 abr. / 2011 - O primeiro contrato de gravação e publicação do Beatles será leiloado em Londres, no Theatre Royal, na próxima quinta-feira, dia 14. Segundo o jornal britânico "The Independent", os organizadores da venda esperam que o documento alcance o valor de 50 mil libras esterlinas.

O papel, que data de 19 de junho de 1961, tem as assinaturas de Paul McCartney, John Lennon e George Harrison, além de Pete Best, o baterista que foi substituído por Ringo Star em 1962. Além dos quatro músicos, o documento, firmado em Hamburgo, também foi assinado por Bert Kaempfert, um produtor musical contratado pela banda na época.

O contrato foi descoberto pelo Fame Bureau, uma empresa especializada em encontrar relíquias relacionadas ao rock e vendê-las, no início do mês na Suíça. Segundo Ted Owen, um representante dos leiloeiros, o item é precioso. "A coisa mais importante a respeito deste contrato é que nós não sabíamos que ele existia", afirmou. "Ele é puro ouro."

Articles View Hits
11367728

We have 788 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro