Jimmy Page visitou Cuba de surpresa

Jimmy

Jimmy Page visitou Cuba de surpresa

Rock'n'Roll
http://www.thebeatles.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2854:jimmy-page-visitou-cuba-de-surpresa&catid=29:rocknroll&Itemid=64

27 jan. / 2011 - O guitarrista Jimmy Page, membro do lendário grupo de rock britânico Led Zeppelin, visitou Cuba de surpresa, percorreu locais históricos de Havana e conversou com músicos da ilha, informou nesta terça-feira a imprensa local.

Page, de 67 anos, partiu na segunda-feira de Havana, após permanecer por vários dias hospedado no Hotel Saratoga, um elegante edifício de estilo eclético encravado na parte histórica da cidade, segundo a agência estatal Prensa Latina.

O músico britânico, que integrou a famosa banda desde sua criação, em 1968, até sua dissolução, em 1980, comprou imagens emblemáticas da história do país, como a famosa fotografia do guerrilheiro Ernesto Che Guevara - de Alberto Korda - e comprou cds de músicos cubanos.

Page reuniu-se com alguns roqueiros cubanos, com quem conversou, entre outros aspectos, sobre "a influência do Led Zeppelin no cenário local", acrescentou a agência.

Led Zeppelin vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro com músicas famosas como "Stairway to Heaven", composta por Page junto com o cantor Robert Plant, "Whole Lotta Love" e "Kashmir".

Articles View Hits
11317535

We have 1169 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro