Bob Dylan fará show no Vietnã pela primeira vez

Bob Dylan fará show no Vietnã pela primeira vez

HANÓI, Vietnã - O cantor americano Bob Dylan, famoso por suas canções pacifistas durante a Guerra do Vietnã, fará seu primeiro show no país comunista no próximo mês. Dylan vai tocar em um ginásio com capacidade para oito mil pessoas em Ho Chi Minh, no dia 10 de abril, disse Rod Quinton, gerente-geral da empresa Saigon Sound System.

- Estamos trazendo ele aqui porque Bob Dylan é uma lenda e nós consideramos importante que o povo vietnamita, em especial a geração mais jovem, conheça o seu legado e o que ele fez pela música - afirmou Quinton.

Dylan é muito popular no Vietnã por causa de suas canções anti-guerra. Nos anos 60, Blowin 'in the wind e The times they are a-changin, entre outras, inspiraram os norte-americanos na luta pelos direitos civis além de reforçarem movimentos pacifistas. Os organizadores esperam vender todos os 8.250 ingressos, disse Quinton, e receber uma platéia mista de vietnamitas e estrangeiros de todas as idades.

As entradas custam 900 mil dongs (US$ 43), valor ligeiramente superior ao salário mínimo do Vietnã, enquanto os bilhetes VIP saem por 2,5 milhões de dongs (US$ 120). O Vietnã foi adicionado à turnê de Dylan na Ásia durante a qual ele também tocará pela primeira vez na China.

Articles View Hits
11317139

We have 848 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro