Welton Nadai celebra a Diversidade Musical à luz de Velas (2024)

0 Welton Nadai

WELTON NADAI CELEBRA A DIVERSIDADE MUSICAL À LUZ DE VELAS


Natural de Rio Claro (SP), o violonista Welton Nadai leva para o público uma seleção de obras que abraça a riqueza e a diversidade da música ao redor do mundo. Cada compositor destacado nesta jornada contribuiu de forma única para enriquecer o panorama musical global, oferecendo uma variedade de estilos e influência.

Welton Nadai traz a peça inspiradora de Johann Sebastian Bach, cuja habilidade magistral na composição cativa e transporta para um mundo de harmonia e beleza. Em seguida, mergulha na composição vibrante de Joaquín Turina, cujo trabalho reflete a rica herança musical da Espanha.

Ele explora a melodia encantadora de Agustín Barrios, um virtuoso da guitarra cuja música evoca paisagens exóticas e sentimentos profundos. Também destaca a harmonia cativante de Pixinguinha, um ícone da música popular brasileira, cujo legado perdura através das gerações.

Welton adentra na melodia etérea de Tom Jobim, cuja música evoca a serenidade das praias do Brasil e a alma do povo brasileiro. E, por fim, passeia de forma envolvente pela composição sublime de Pixinguinha, um visionário cujo trabalho transcende fronteiras e continua a inspirar músicos em todo o mundo.

Este concerto é uma celebração da diversidade musical e uma homenagem aos talentos extraordinários que moldaram e enriqueceram o cenário musical global. À luz suave de velas eletrônicas, cria-se um ambiente acolhedor, no clima de sala de concerto, realçando todo o brilho do nosso querido violão em uma experiência única.

Compositores no programa:

JOHANN SEBASTIAN BACH - JOAQUIN TURINA - AGUSTIN BARRIOS - PIXINGUINHA - TOM JOBIM - HEITOR VILLA LOBOS

Serviço:
Show: Concerto de Violão à luz de velas – Welton Nadai
Data e hora: 06/04/2024 (sábado) às 20h
Local: Casa Thomas Jefferson
Endereço: SEPS 706/906 - Asa Sul – Brasília/DF
Classificação indicativa: Livre
Realização: Ministério da Cultura e Instituto Lumiarte
Produção: Aline Pinton
Apoio: Cecafi, Piso Forte, Instituto Lumiarte, Auto Reverse, Rede Vinil
Assessoria de Imprensa: Marizan Fontinele
Entrada franca
Contamos com sua presença. Participe e convide os amigos!

#ministeriodacultura #weltonnadai #violãoimersivo #violãoclássico #musicabrasileira #musicaespanhola #tomjobim #luzdevelas #concertoaluzdevelas

Instagram:
@weltonnadai
@aline_pinton
@casathomasJefferson
@marizanfontinele
@institutolumiarte

 

Articles View Hits
11384250

We have 512 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro