A cantora maranhense Flávia Bittencourt presta homenagem a Dominguinhos em Brasília (2024)

0 flavia

Foto: Luiz Paula

FLÁVIA BITTENCOURT, CANTORA MARANHENSE, HOMENAGEIA DOMINGUINHOS EM BRASÍLIA

A cantora, compositora e instrumentista Flávia Bittencourt anuncia seu o show “Todo Domingos”, uma homenagem ao mestre Dominguinhos, que também é seu padrinho musical no Clube do Choro de Brasília, no dia 12 de março, às 20h30. Os ingressos já estão à venda pelo site: bilheteriadigital.com. Além de Brasília, esse show já circulou pela França nas cidades de Marseille, Toulon e Paris e em diversas cidades brasileiras.

O álbum Todo Domingos é o segundo trabalho da carreira da artista e é dedicado ao cancioneiro de Dominguinhos, que também participa do CD. No repertório, além de clássicos como “Lamento Sertanejo”, “Abri a Porta” e “Só Quero um Xodó”, ela também apresenta outras menos conhecidas, entre elas “Arrebol” e “São João Bonito”.

O álbum teve a curadoria do próprio Dominguinhos. Além da colaboração na escolha do repertório, ele também participa cantando e tocando na faixa “diz amiga”.

Neste show em Brasília, haverá participação especial dos artistas Assis Medeiros e Ticiana Duailibe.

Sobre a artista:

Flávia Bittencourt é uma cantora e compositora maranhense, nascida em São Luis. Seu primeiro trabalho, intitulado “Sentido” distribuído pela Som Livre, mescla a cultura popular, o pop, músicas nordestinas e composições próprias e foi indicado para o Grammy Latino e para o Prêmio TIM de Música.

A artista é uma grande conhecedora e divulgadora da obra de João do Vale que nos chega para mostrar canções de seus conterrâneos, de sua autoria e também dos grandes mestres nascidos pelos confins brasileiros e do mundo.

A artista, além de cantora e compositora, é atriz. Participou do curta de Neville de Almeida chamado "Redenção" e do longa de Frederico Machado chamado "As Órbitas da Água".

O primeiro álbum lançado por Flávia foi “Sentido”, seguido por “Todo Domingos”, uma homenagem à obra de Dominguinhos. Depois, vieram “No Movimento”, o DVD “Leve” e “Eletrobatuque”, gravado em 2018 com direção de Renato Falcão e “Volitar” lançado em 2022.

Recentemente, ela lançou a canção “Amouro', com Carlinhos Brown, que integra o seu mais novo álbum, intitulado ”Volitar".

Dona de uma versatilidade artística e um timbre de voz autêntico, Flávia ecoou no mundo suas canções autorais e homenagens a grandes mestres circulando também pela Polônia, Barcelona, Madrid, Santiago do Chile, Lisboa, Porto, Angola e Nova York.

Atendimento à imprensa:                      
Paulo Henrique de Moura
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Cel: (11) 94710.7622

Fonte: Marizan Fontinele
Ano: 2024

Ingressos:
https://www.bilheteriadigital.com/flavia-bittencourt-em-show-todo-domingos-homenagem-a-dominguinhos-12-de-marco

0 artista

 

 

 

Articles View Hits
11390284

We have 8534 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro