Os talentos se renovam e a música evolui (2024)

 

0 sarau

Paulo Roberto (Pobeto), Rosane Maia e Robson Rodrigues, na cadeira Velvet Underground, ao lado da talentosa Marizan (produtora do Sarau), e a aniversariante Débora Cristina, acompanhada por sua adorável filha Lya 

17 de fevereiro de 2024

Sobre a noite passada, durante o aniversário da cantora Débora Cristina, realizamos um encantador Sarau de música brasileira e samba, com a sonorização a cargo meu e de Virgílio. Mais uma vez, reunimos nossos modestos equipamentos, incluindo velhas caixas de som, microfones já usados e uma sólida mesa de som Beringher. Pobeto contribuiu com dois amplificadores pequenos, mas de excelente qualidade para o trabalho, além de seu violão e um contrabaixo Fender Precision 2013.

O espetáculo de vozes femininas afinadas foi liderado por Marizan e Pobeto, com a mediação de Patrícia Duboc e Fred Brasiliense, enquanto a aniversariante Débora Cristina encerrou a noite com maestria, acompanhada pelo violão de Robson Rodrigues. O evento foi íntimo e autêntico, repleto de sinceridade e honestidade musical. Elas defenderam os sambas com paixão e a música brasileira com vigor, compartilhando microfones e violões com outros músicos ao longo da noite, incluindo Alex Britto no contrabaixo.

Firmou-se uma promissora parceria entre Fred Brasiliense e Pobeto, este último desempenhando um papel proeminente na criação da atmosfera única do Sarau, marcada por celebridade e bom gosto. Como sempre, os talentos se renovam e a música evolui.

Articles View Hits
11390856

We have 9767 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro