Show comemora 10ª edição do Guia Musical de Brasília (2022)

tauil marcia

Show comemora 10ª edição do Guia Musical de Brasília


A "Más Vino" wine bar apresenta Márcia Tauil, com participação especial de Janette Dornellas e Fred Brasiliense, em show regado a vinho, MPB e Bossa Nova para celebrar o lançamento da décima edição do Guia Musical de Brasília.

A nova edição dedica a capa ao maestro Manoel Carvalho, criador da BRAPO - Brasília Popular Orquestra, uma das mais antigas big bands do País e traz matéria sobre o violonista Álvaro Henrique, que acaba de lançar um CD e fazer uma palestra sobre a obra para violão do compositor César Guerra-Peixe no principal evento de violão das Américas, a Convenção da Guitar Foundation of America (GFA), sediada na Universidade de Indianápolis, nos Estados Unidos.
Outros destaques são: a cantora hondurenha e brasiliense Indiana Nomma, que está lançando o álbum e o show Mercedes Sosa – A Voz dos Sem Voz, em homenagem à memória da combativa cantora argentina, e ainda, entrevistas sobre a retomada dos eventos culturais nos bares e restaurantes da cidade.

O Guia Musical de Brasília é distribuído gratuitamente nos principais pontos culturais e turísticos do DF, incluindo o Catetinho, o CCBB, o Clube do Choro, a livraria Sebinho, o restaurante Feitiço das Artes e outros. 

Serviço:
Data: 23/07/22 sábado
Horario: 19h
Endereço: CLS 306 Bl. B loja 20 Asa Sul

Informações: (61) 98243-8778
Pix: 61991989009 (Márcia S. Braga Tauil)
Couvert artístico: R$ 15,00 a R$ 25,00
Classificação: Livre
Assessoria de imprensa: Marizan Fontinele

Articles View Hits
11373513

We have 718 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro