Haynna e Teófilo Lima apresentam novos shows em reencontro em Brasília (2022)

 (22/4/2022) HAYNNA E TEÓFILO LIMA REENCONTRO EM BRASÍLIA

duo haynna Teófilo Lima por Gelson Catatau e Haynna por Thais Mallon
 
 As apresentações acontecem no dia 22 de abril, no Jamburita, na 714/715 norte

 Os artistas piauienses Haynna e Teófilo Lima já tem data para se reencontrar em Brasília: dia 22 de abril. As apresentações acontecem na próxima sexta-feira no Jamburita, na 714/715 norte. A casa abre às 19h e os shows começam às 20h.

 O músico retorna à Brasília, para reencontrar o público da capital federal e a artista Haynna, nascida no Piauí e radicada no DF, com quem compartilhará o palco. Ela regravou as canções No Canto e Beijos e Cacos do compositor Teófilo, no disco da banda Haynna e Os Verdes. As canções autorais estarão no repertório do show.

 Teófilo celebra os 30 anos de carreira com o pré-lançamento do EP inédito Lusco-fusco. Já Haynna exibirá as músicas do EP Porta do Meu Peito, projeto solo e paralelo ao da banda Haynna e Os Verdes, com previsão de lançamento, ainda em 2022.

Algumas releituras de grandes clássicos e homenagens às suas origens também estão sendo preparadas para o show que também conta com Dani da Silva no teclado, Guilherme Paiva no bandolim/gaita e Ricelly Lopez na guitarra.

 Sobre Haynna:

 Haynna é mulher preta, nordestina, periférica, cantora, compositora, intérprete e produtora cultural piauiense. Radicada em Samambaia, região administrativa de Brasília-Distrito Federal (DF), é vocalista e linha de frente da banda Haynna e Os Verdes. Em 2018 lançou com o grupo disco indicado no Prêmio Profissionais da Música 2019 nas categorias Melhor Intérprete de Rock e Melhor Intérprete de Blues, finalista nesta última.

É idealizadora do Festival Haynna e Os Verdes e destaque na cena musical do DF por ser uma agente cultural que presta relevante contribuição ao desenvolvimento artístico e cultural, por integrar a projeção de artistas negres e LGBTQIAP+, a ocupação dos espaços públicos, a descentralização da cultura, a arte independente e suas constantes transformações. Por essas contribuições, em 2018 recebeu o Prêmio Equidade de Gêneros na Cultura, em 2020 foi premiada com o Cultura Brasília 60 e em 2021 com o Prêmio LGBTQIAP+.

A artista está finalizando o seu primeiro EP Porta do Meu Peito, projeto solo e paralelo ao da banda. No EP inédito produzido com beats eletrônicos, Haynna apresentará uma conexão do r&b, do soul e da música preta brasileira, reapropriando-se de gêneros musicais que se tornaram embranquecidos. O novo trabalho da artista tem previsão de lançamento do primeiro single, ainda em 2022.


Redes Sociais Haynna:

https://www.youtube.com/haynnaeosverdes

https://www.instagram.com/haynnaoficial/

https://www.facebook.com/haynna.jacyara/

https://open.spotify.com/album/7J5SgmUl2ZJFPNpzxlWelU

https://www.deezer.com/br/artist/54600662

https://linktr.ee/haynnaeosverdes

Sobre Teófilo Lima:

Um parnaibano de Magalhães de Almeida, Parnaíba e Teresina! Músico de Parnaíba (PI), Teófilo fundou em 1990 a banda Rabiscos Urbanos.

Suas composições logo o levariam a participar de vários festivais locais. Em 1994, resolveu seguir carreira-solo, participando em 1996 da etapa piauiense do Canta Nordeste. No ano de 1998 mudou-se para Teresina, onde, em 2001, gravou seu primeiro CD, Teófilo Com Fusão. Em 2002, abriu o show de Alceu Valença pelo Circuito Cultural Banco do Brasil, no qual venceu a etapa local deste mesmo concurso em 2003. Fez shows em várias capitais do Nordeste e em Brasília. Ainda em 2003, participou do festival Artes de Março. Em agosto do mesmo ano, lançou Teófilo Com Fusão, na Feira da Música em Fortaleza (CE). Em 2004, fez nova prensagem do CD para atender a demanda. Naquele mesmo ano participou do projeto MPB Petrobrás, no Dragão do Mar, em Fortaleza, abrindo o show de Arnaldo Antunes. Em 2005, gravou seu segundo álbum, Matulão, lançado em Teresina no Teatro Quatro de Setembro, e em São Paulo na Fnac Paulista. Em 2005, 2006 e 2011, participou da feira Piauí Sampa, promovida pelo Sebrae, em São Paulo, apresentando-se também no BlenBlen. Em 2005, integrou juntamente com o cantor Roraima e a banda Narguilé Hidromecânico o projeto Sol Música, realizando shows em Teresina, São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói. Teófilo participou de todas as edições do Piauí Pop em Teresina e em Fortaleza- CE tocou nos anos de 2005 e 2006 no Ceará Music. Em 2010 fez show durante a ll Conferência de Cultura em Brasília, no palco principal da Funarte e no aniversário de Brasília no evento “Outros Cinquenta”. Em 2017 participou de dois grandes eventos em Teresina, - o 1º B.B. Rock e o 2º Saliceu. Lançou seu terceiro disco "Teófilo", em 2018. Desde então, entre shows Piauí afora e novas composições, Teófilo se prepara para lançar, ainda em 2022, o EP Lusco-Fusco, já em estúdio, com músicas compostas durante a pandemia.

Redes sociais Teófilo Lima:

http://www.teofilolima.com.br/

https://open.spotify.com/artist/5xWE4Ouu8JriTPKL8hy4eB

https://www.instagram.com/teofilolima/

https://www.youtube.com/c/Te%C3%B3filoLimaOficial

https://www.instagram.com/teofilolima/

Sobre o Jamburita:

Espaço que mistura gastronomia, design, arquitetura, música e várias outras formas de expressão artística. O empreendimento foi inaugurado em 2019 pelas empresárias Patrícia Egito e Mariana Miranda e é reconhecido pela cozinha autoral do Norte e do Nordeste do país, atendimento de qualidade e espaço livre de preconceitos.

Redes sociais Jamburita:

https://jamburitacozinha.negocio.site/

https://www.instagram.com/jamburita/

https://linktr.ee/JamburitaCozinha


Serviço:

Haynna e Teófilo Lima no Jamburita

Data: 22 de abril de 2022

Horário: A casa abre às 19h e os shows começam às 20h

Local: Jamburita

Endereço: SCRN 714/715, Bloco F, loja 18, Asa Norte, Brasília-DF

Couvert: R$15,00

Contato: 61 98235-6653


Equipe Haynna e Os Verdes
61) 98241-9841/98235-6653
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
https://linktr.ee/haynnaeosverdes

Articles View Hits
11366632

We have 2106 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro