"REAJA CORAÇÂO" A NOVA COMPOSIÇÃO DE WILSON ARAGÃO (2021)

 wilsonreaja

Wilson Aragão lança “Reaja Coração”, em Brasília

Por Pedro Wolff para #DoProprioBolso

Em produtiva visita a Brasília, o compositor baiano, Wilson Aragão realizou shows, lançou música e gravou outra com parceria com a compositora Bruna Goiás.

Wilson Aragão começou sua carreira em 1982, mas ganhou projeção nacional quando Raul Seixas apresentou Piritiba (BA) quando gravou uma música de sua autoria transformando-a em um sucesso instantâneo: Capim Guiné.

“A lenda do Capim Guiné” ou o “Roqueiro do Sertão” assim passou a ser conhecido. Ele esteve neste agosto, em Brasília, para participar pela segunda vez da PASSEATA ANUAL DE RAUL SEIXAS EM BRASÍLIA, dessa vez em formato de live. Wilson Aragão dividiu a live com participações de Bruno Z e os Atlantas Colossais, Metamorfose S.A e Vitoriano Roberto (RN). No dia, 23 de agosto, Wilson Aragão fez mais um show à convite da banda Metamorfose S.A, no Boteco do Deo, em Taguatinga. “Festa emocionante. Onde público e banda tiveram uma energia maravilhosa”, relembra, emocionado, a lenda do Capim Guiné.

Susto e Novas Gravações

A volta a Brasília quase foi cancelada por conta de uma emergência médica. Wilson Aragão ao ajudar numa mudança, estourou uma hérnia de disco. Foi uma coisa séria, devido à dor aguda e possíveis complicações futuras. Ficou a expectativa no ar, Wilson Aragão contrariando a própria família, mas com os devidos cuidados de saúde, decidiu vir a Brasília, mesmo assim.

Nestes memoráveis dois shows, apresentou “Reaja Coração” e aqui no #DoProprioBolso, em primeira mão. O novo single de seu próximo LP, foi gravado ao vivo, no estúdio Contemporâneo, no Lago Norte. Acrescentando produtividade a sua visita, a gravação da música “Forró pré-universitário”, em parceria com Bruna Goiás.

Com pulso firme Wilson Aragão combinou criação/criatividade a mil ao cantar poemas e cordéis, assim como nunca parou de compor. “Minha casa parece um cartório de tantas composições em papel”.

Articles View Hits
11361641

We have 693 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro