VII PASSEATA ANUAL DE RAUL SEIXAS CONVIDA WILSON ARAGÃO (2021)

Wilson Aragão em Brasília!

O parceiro de Raul Seixas, chegou a Brasília e convida a imprensa para entrevista nesta sexta-feira (20 de agosto).

O compositor baiano Wilson Aragão, cinco anos depois volta a Brasília para tocar no tributo da Live da VII PASSEATA ANUAL DE RAUL SEIXAS em Brasília, neste sábado 21 de agosto, onde se apresentarão três bandas em formato live, devido às medidas de protocolos de segurança.

Como preparativos para a live (ao vivo) de sábado, dia 21 de agosto, na prévia haverá o ensaio geral com as bandas e o convite se estende à imprensa como sugestão de pauta.

Dia 21 de agosto, (Dia da Saudade) se apresentarão Wilson Aragão (BA), Vitoriano Roberto (RN), Bruno Z e os Atlantas Colossais, Metamofose SA e Punya que prometem arrepiar os cabelos tocando somente Raul.

A Live da VII PASSEATA ANUAL DE RAUL SEIXAS em Brasília será transmita no sábado (21) no youtube.com/Pedro. Das 18h às 21h. Haverá grade intercalada com atrações musicais, lançamento de nova arte para o evento, diversão e sorteio de brindes: um mês de aula de guitarra no GTR.

A tradição contempla ainda a elaboração de um quadro ao vivo, este ano sobre a autoria do artista João Batista.

Uma força tarefa de músicos retorna a cidade com a edição virtual deste grande evento, e traz de volta a Brasília o músico e compositor Wilson Aragão, autor do sucesso Capim Guiné, imortalizado na voz de Raulzito. A PASSEATA ANUAL DE RAUL SEIXAS já está na sua sétima edição e por respeito aos protocolos de segurança este ano será novamente no formato live.

Coletivo Novo Aeon comenta sobre a situação atual

Sabe como é difícil não poder ver este ano o pessoal de volta na praça. Mas traz a vantagem de projetar o evento nacionalmente. 2021 promove uma releitura de um evento já consagrado e muito querido do público brasiliense. Criada há cinco anos, a Passeata Anual de Raul Seixas em Brasília muda mais uma vez o endereço de sua realização. Teve 4 edições no Setor Bancário Sul (SBS), uma na Torre de TV e agora pela segunda vez volta a ser 100% online, transmitida pelo Youtube.

Serviço:

O que: Live da VII Passeata Anual de Raul Seixas em Brasília

 pedroaragao

Onde: https://youtube.com/user/PedroScalonTV

 

Data: 21 de agosto (Dia da Saudade)

Horas: 18h às 21h
Informações: Coletivo Novo Aeon – 061 981578561

Articles View Hits
11317393

We have 1052 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro