Descubra "Que tara é essa?" a nova de Bruno Z no YouTube (2021)

 MG 4524

Foto de Eliza Mendes
novo single de Bruno Z ganha clipe

Bruno Z e Os Ypsilones lançam o clipe "Que tara é essa?" no YouTube

"Que tara é essa?" gravado nas estradas do Goiás é um coquetel de críticas a preconceitos, ditadura e “negacionismo”. 

Disponível nas plataformas digitais de música, “Que tara é essa?”, décimo primeiro single de Bruno Z, estreou com videoclipe no Dia Mundial do Rock (13 de julho).   

"Que tara é essa?" foi dirigido por Eliza Mendes e Werry Rodrigues (Produtora Bandas de Rock) com o quarteto Bruno Z e Os Ypsilones.

A FAIXA "QUE TARA É ESSA?"

Foi Gravada, produzida, masterizada e mixada por Johann Rallynson (Hals) no Estúdio Montana em Taguatinga, (DF), a música questiona a obsessão de alguma pessoas pelos regimes ditatoriais, preconceitos e o atual “negacionismo” em relação à pandemia. De acordo com o artista brasiliense, talvez a leveza de um bom country faça o contraponto necessário ao teor ácido da canção.“Duas das minhas maiores influências são o folk e o rock inglês. Neste sentindo, busquei inspiração em algumas canções dos Smiths, que soam bem country sem deixar de ser rock, e combinam justamente com o que quero dizer neste momento”, afirma Bruno Z.

O videoclipe “Que tara é essa?” foi gravado nas estradas do Goiás com a banda Bruno Z e Os Ypsilones, formada por Luke Prates (guitarra), Roberto Nascimento (baixo), Robson Caldas (bateria) e Bruno Z (vocal, violão e gaita). O clima campestre com várias participações inusitadas, além dos integrantes, são elementos surpresas fundamentais, segundo o produtor Werry Rodrigues. “Pegar uma estrada para gravar sem saber o que vamos encontrar, é sempre um elemento a mais além do roteiro. Acredito que conseguimos ilustrar o que a canção precisa dizer com verdade, mas também com certa irreverência”, afirma.

Para Bruno Z, a nova música e o videoclipe são “divisores de água” na sua carreira. “Este novo trabalho é um marco por dois motivos: primeiro, porque foi a primeira vez em minha carreira solo que gravei um clipe acompanhado da banda de amigos que toca comigo pelos bares da cidade, e segundo, porque é uma canção que gera polêmica por questionar comportamentos humanos que não concordo, e isso poderá gerar certo incômodo a alguns ouvidos”, analisa o compositor; acrescentando ainda que a capa do single, que também é bastante provocativa foi desenvolvida pela amiga e desing Juliana Silva.

Formado em 2015, o quarteto Bruno Z e Os Ypsilones, que atua no clipe “Que tara é essa”? faz shows em bares e eventos da cidade apresentando um amplo repertório de Rock Nacional, MPB, além de canções autorais e muito mais. Um dos mais marcantes shows do grupo é o tributo ao saudoso cantor cearense Belchior. Todos os integrantes da banda possuem certa longevidade artística e participam de diversos projetos paralelos, solos ou com outros artistas da cidade. "Fiquei bastante feliz em registrar a amizade que tenho com esses caras através de uma música minha, e em um momento tão importante como este em nossas vidas", ressalta Bruno Z.

Para assistir o clipe, acesse o link abaixo. Aproveite para fazer a inscrição no canal e acompanhar as novidades do artista:

 

Baixe e compartilhe sua copia gratuita do single pelas lojas de música:

Download your copy or get your copy for free through digital players: https://ditto.fm/que-tara-e-

Bruno Z. - (61) 9-9611 6954

Articles View Hits
9502695

We have 1550 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro