LEANDRO PESSOA ACABA DE LANÇAR 'WABI', SEU NOVO SINGLE (2021)

 Wabi - Pessoa(2020)

“É uma música que escrevi para o Wabi - amigo que vive no interior de São Paulo. Wabi é uma criança que vive em contato direto com a natureza e tem presença e sabedoria contagiantes”, afirma Pessoa, o multi-instrumentista baiano. A capa do single “Wabi” traz um registro fotográfico feito por Pessoa durante a primeira visita ao amigo.

"Wabi” é o novo single de Pessoa, a ser lançado nas plataformas de streaming, no dia 5 de abril. Em “Wabi”, o cantor baiano expressa, através de sonoridade beatle, a sua admiração pelo seu mais jovem amigo.

“Wabi”, foi gravada de maneira remota durante a Pandemia, conta com a produção musical e arranjos de Iago Guimarães (Casinha Lab).

{youtube}T9YxwX1Y1t0{/youtube}

wabi

foto de Adriano Vaz

Com os singles lançados? O que aprendeu?

Ano passado foram oito. Este ano 2021, estou indo para o terceiro. Com cada um a gente aprende alguma coisa: acho que de um modo geral é que existem muitas formas das pessoas consumirem música e é legal participar desse momento junto delas.

Qual a mudança musical? Quanto tempo gasto e grana?

Não teve uma mudança musical não. Ela é mais uma revisitação de referências que me formaram na música. Trabalhei nela por uns dois meses, investimento de cerca de mil reais .

De quase uma dúzia de singles quais poderiam ser melhorados?

Acho que dava pra fazer melhor em “Sintonize”, o primeiro de 2020. Acho que o mesmo em “Meu Primeiro Festival.”

Você não acha que descarta o seu trabalho?

Não acho que descarto o trabalho não, nunca me senti tão bem trabalhando com música

Tem feito lives?

Sim, tenho feito lives, em geral revisitando esse repertório em formato voz e violão.

E o melhor single será o próximo?

Acho que o próximo vai ser melhor que esse sim, trabalhamos para isso. Mas graças a Deus não temos esse controle do que é melhor, né? Assim a música pode sempre nos surpreender. Lançarei o single pelo Youtube, dei uma atualizada no Bandcamp também, mas ainda aprendo como utilizá-lo.

Articles View Hits
11315547

We have 855 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro