O PUNK ROCK NÃO MORREU! RICARDO 'RETZ' SIM! (2021)

livro 3

FÃ DOS CABELODURO, O GRITO DE GUERRA DE RICARDO 'RETZ' ERA: O PUNK ROCK NÃO MORREU!

Aurora dos anos 80. O guitarrista Cécé gravava e copiava as melhores K7s. Arsenais de K7s, nos armários de Ricardo Lima, Camufloyd e Ricardo Retz. Não haviam redes sociais, o quente eram as cartas. E os gravadores portáteis para gravar os shows na Concha Acústica ou na 508 Sul. Naqueles idos, ralávamos atrás de uma bolacha importada. Ricardo 'Retz' fez a nossa cabeça com WEB OF SOUNDS, um álbum dos The Seeds, foi uma reviravolta iniciada com QUE PAÍS É ESTE. da Legião Urbana. O punk rock ardia no Guará. Eles eram a nova contracultura do rock, alguns de nós nos sentíamos como idosos perto deles. Depois as coisas se azeitaram e passamos a atuar juntos.

 Amigos me esforço em dar prazar - não se sabe os efeitos daquela conjunção astral, daquela noite, quando os maiores e absolutos loucos senhores do rock'n'roll do Guará se reuniram na distribuidora. Um abonado Ricardo Retz patrocinou a cerveja. Ele estava quilado e absolutamente feliz. À nossa roda se juntaram uns sete elementos que haviam sido vistos juntos na aurora dos anos 90. Ao nosso circo se juntaram piratas de ombros de papagaios. Muita cerveja e discurso maluco e emotivo de Mário Pazcheco. Me lembro deles com muito cheiro de levedo de cerveja, conha, suor e cheiro da lata de spray. Ricardo Retz que bancava a noite saiu para um role de carro. No hall da entrada, da casa de sows da 40, avisei ao porteiro que um amigo chegaria e que ele precisaria de atenção especial na rampa. O carro abriu a porta e Ricardo Retz teve um tratamento de príncipe do metal. Eu conhecia os caras do Korzus desde que os meus cabelos eram pretos. Da plateia, eu ouvi o vocalista Marcelo Pompeu gritar: - Quero este cara no palco! E a cadeira de rodas de Ricardo Retz foi levantada acima do mar de cabeças. Ee foi para o palco como aquele Retz de 10 anos atrás que dava mosh nos shows. Em nossas ligações afetivas sempre o alertei para o seu devido valor. - Somos os autênticos reis do iêiê-iê

A noite em que Ricardo Retz pagou todas ou quando os fãs são tão históricos como a Korzus (5 de abril de 2014)

Ricardo Retz tirando um som. Seu nome foi pronunciado no palco pelo vocalista que pediu passagem ao público para o Retz curtir!

livro 2

"A galera foi me levando, quando vi, já estava em cima do palco, batendo cabeça com os hadbangers, pra pegar no tranco, toquei o terror urgh..." (Ricardo Retz)

Articles View Hits
11316719

We have 414 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro