MANG: "QUE AS MÚSICAS SOEM COMO IMAGINADAS" (2021)

Guitarristas

MANG: "QUE AS MÚSICAS SOEM COMO IMAGINADAS"

INDISELOROCK

O músico Mang lançou em fevereiro de 2021 seu primeiro EP solo, intitulado “Mang”. Nascido em Londrina-PR, onde o skate e o rock noise sempre estiveram presentes, mora em São Paulo desde 2008. Guitarrista, também toca bateria e baixo em projetos de rock. Neste seu primeiro projeto autoral, gravou os vocais e todos os instrumentos. Fez também toda a produção para que as músicas saíssem como imaginou.

O EP “Mang” é um projeto solo, em que o músico explora riffs e sonoridades em diferentes afinações na guitarra, influenciadas por essa “juventude sônica” onde cresceu.

Com as músicas deste EP se juntarão outras ainda este ano e, então, o músico pretende divulgá-las em shows pela cidade de São Paulo e também em cidades “rockeiras”.

As músicas foram gravadas em 2020, no estúdio Casa Azul em São Paulo-SP e o projeto conta com a produção do Selo Índio Rock @indiorockselo – https://linktr.ee/indiorock. Quem assina a capa é o designer Alexandre Makiolke – @bisner

mang

Mang (42), toca guitarra desde os 10 anos de idade e teve sua primeira banda aos 14. Nela os integrantes compunham suas músicas, mas gostavam mesmo é de tocar muito Sonic Youth e vários outros sons alternativos dos anos 90, como Pavement, Sebadoh e Guided by voices.

.Release

por Rodrigo Guedes 

O EP, intitulado Mang 1, foi lançado em fevereiro deste ano e já está disponível nas plataformas digitais.

Desde 1995, Mang tem na guitarra sua maior companheira. Quem conhece o músico sabe da sua incansável busca por explorar e aperfeiçoar acordes, afinações, pedais e técnicas para criar riffs perfeitos.

Guitarrista de bandas de guitarras importantes no cenário independente, como Mudcracks, onde também era o compositor principal e Grenade, há alguns anos Mang vem trabalhando silenciosamente todo barulho de um repertório construído com preciosismo e simplicidade.

Para quem busca referências, as guitarras do Sonic Youth e Neil Young encontram a psicodelia moderna dos novos tempos, intimista, feita em casa. Hoje lança seu primeiro EP, disponível em todas as plataformas digitais de sua preferência pra você poder escutar.

As músicas foram gravadas em 2020, no estúdio Casa Azul em São Paulo-SP. O projeto conta com a produção do Selo Índio Rock @indiorockselo – https://linktr.ee/indiorock

mang capa

Arte da capa: Alexandre Makiolke - @bisner 

Links:

No Spotify: https://open.spotify.com/album/04S7mJ1yhJBVtMmcUMDEt3?si=9yA4y23STNO0J0Gfc0_jOw&nd=1

Foto: capa: https://indiorockselo.wordpress.com/mang-ep-1/

Teaser: https://youtu.be/d5RnRMN6jgc

MANG @mang_musica

 

Articles View Hits
11317844

We have 1000 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro