DALL RENASCE EM REMIXES (2021)

 

  vidas
Dall lança o EP Projeto Renascer: Remixes

 Após o carnaval esvaziado, a banda gaúcha Dall lança o trabalho PROJETO RENASCER: REMIXES. Trata-se de um EP com releituras da canção "Renascer", lançada pela banda em 2018.

 As remixagens ficaram por conta dos produtores/artistas Z-Low, Breno Branches e Chicote, convidados pela banda para realizarem suas próprias versões da música, com total liberdade artística.

A Dall é um projeto autoral que tem como marca a criação de canções reflexivas com ideias e ideais positivos, unindo elementos musicais que poderiam parecer divergentes em uma primeira escutada. A mistura de gêneros, vozes e arranjos transmitem a ideia de união do que é diferente, resultando em um repertório que é ora dançante e ora reflexivo, ora animado e ora experimental.

 Reggae, rock e  experimentalismo são frequentemente  no repertório da banda, porém, na parceria da Dall com os produtores, novos gêneros foram contemplados, como o trip hop, o dub e o lofi. O EP PROJETO RENASCER: REMIXES está disponível em todas as plataformas digitais, tal como Spotify, Deezer e YouTube.

 Ouçam-nos em: https://fanlink.to/dall-renascer-remixes

Articles View Hits
11365855

We have 2973 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro