DALL RETORNA ÀS PLATAFORMAS COM "SOBRE VIVER"

Dall antecipa EP com clipe e single existencial

 O dia-a-dia de uma pessoa até um encontro que mudará sua vida. É a primeira parte do curta-metragem do clipe de “Sobre Viver”, novo single da banda gaúcha Dall. "Sobre Viver" antecipa TRÊS VIDAS, novo EP da Dall que será lançado na sequência.

Ouça “Sobre Viver”: https://smarturl.it/DallSobreViver

“'Sobre Viver' mostra uma protagonista que vive uma vida amena, burguesa e de good vibes, mas que ao mesmo tempo, ela busca um sentido maior que isso tudo. É basicamente a sua rotina, até  encontrar alguém que não tenha uma visão tão positiva assim do mundo”, conta Rodolfo Deon, guitarra, baixo, pad e vocal.

A Dall é  também Neni Hx (guitarra, baixo, teclado, synths, vocal) e Pedro Graeff (bateria, percussão, vocal), a banda surgiu em 2017 como um projeto. O trio gaúcho combina rock, reggae, funk, pop e experimentalismo. A Dall é um projeto autoral de canções reflexivas com ideias e ideais positivos, unindo elementos musicais que poderiam parecer divergentes na primeira audição.

Após lançar um EP homônimo em 2017, a banda se consolidou e vem desenvolvendo sua sonoridade com uma série de singles nos últimos meses. Cuja evolução será apresentada em Três Vidas, a convergência desse caldeirão de influências e mensagens.  

“A história e a dinâmica de todas as coisas ocorrem através dessa união entre pólos opostos/complementares para então chegar a um novo produto, uma síntese. Assim, o EP expõe esse belo processo da natureza, seja através da união de diversos elementos sonoros nas músicas,  seja através de uma história contada em vídeo”, complementa Deon.

O trabalho contará com três músicas, cada uma de um membro da banda, sendo o vocal principal da música de quem a compôs. Três Vidas será acompanhado de um trabalho audiovisual em forma de curta-metragem, mostrando na primeira parte, a vida desses personagens.

Com produção de Neni Hx, “Sobre Viver” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Articles View Hits
11364277

We have 1177 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro