DALL AJUDA NO COMBATE AO COVID-19

DALL AJUDA NO COMBATE AO COVID-19

A pandemia da COVID-19 forçou os múltiplos agentes culturais a reinventar e inovar em suas atuações, uma vez que shows, espetáculos, exposições e festas não são viáveis nesse contexto. No mercado da música, se percebe a explosão de lives pelas redes sociais e no youtube, como alternativa aos shows presenciais. Outras ideias de atuação, entretanto, também estão sendo pensadas pelos artistas e bandas para encarar a crise.

Foi com a perspectiva de inovar que a banda Dall, com integrantes de Porto Alegre, Caxias do Sul e Canoas, lançou o projeto #DallEmCasa. Além de duas lives interativas, a banda também disponibilizou seis artes do baterista da banda e também do artista gráfico, Pedro Graeff para que os fãs votassem. A mais curtida se tornou a nova camiseta da banda, cujas vendas foram todas revertidas para o auxílio no combate à pandemia, inicialmente, na cidade de Canoas.

dall legenda

Neni Hx e Rodolfo Deon, com alguns exemplares do primeiro lote de camisetas

“Fizemos um primeiro lote de camisetas para algumas encomendas. Para a semana encaminharemos o valor arrecadado. Creio que haverão novos pedidos, então à medida que o pessoal for demandando, a gente fará mais, já que se trata de uma edição especial” (Rodolfo Deon, guitarrista da banda)

“A situação em Canoas não está tão complicada, por isso pretendemos encaminhar os ganhos para alguma entidade em Passo Fundo, onde a situação da doença é mais crítica. Ainda estamos pesquisando isso” (Neni Hx, baixista e produtor da banda).

Pedidos aqui: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Articles View Hits
11367840

We have 700 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro