RS: SEXTA-FEIRA 13 UNDERGROUND COM DEMÉTRIUS, EDGAR PAROBÉ, LEO SONORO E ELETROACORDES

Leo Sonoro

SEXTA-FEIRA 13, UNDERGROUND COM DEMÉTRIUS, EDGAR PAROBÉ, LEO SONORO E ELETROACORDES

Sexta-feira 13 não é dia do azar! É data para os artistas e bandas da cena independente mostrarem o potencial de canções autorais produzidas em solo gaúcho. Então, o evento “Sexta-feira 13 Underground” vai estar no espaço mais irreverente de Porto Alegre: no Signos Pub, na Cidade Baixa, no dia 13 de março, a partir das 21h. Lá estarão Demétrius, Edgar Parobé, Sonoro Lopez e Eletroacordes Banda. Entrada franca, mas com passagem espontânea do chapéu.

O projeto, unindo artistas em todas as vertentes, de alguma forma, já revezaram o palco e agora unem-se em show coletivo, em ambientação acústica e em pocket shows de 30 minutos cada. O Signos, antigo reduto de apresentação de bandas, está agora remodelado, em espaço mais intimista e aberto ao público. Quase todos os músicos participantes estão com trabalhos exclusivos e com EP’s lançados recentemente.

O músico Demétrius abre o evento e faz sua participação especial em formato acústico de voz e violão, com canções de seu EP intitulado “Chuva lá Fora!”. Já Edgar Parobé, compositor e interprete, começou na música em 2001 e está com o lançamento do seu terceiro trabalho intitulado "3", com uma moderna colagem sonora e vozes carregadas em distorções. Após, Leo Sonoro executa canções próprias e releituras de cover em seu baixolão, programando também participação especial com a Eletros na noite.

A atmosfera e sonoridade da Eletroacordes, que encerra o evento, vem em seu formato duo pelo projeto Experience, apresentando canções do seu recém EP "Sono Tão Profundo", moldadas ao som psicodélico, talvez melancólico, porém, sem abandonar a essência de seu rock autoral.

O Signos Pub fica na rua Joaquim Nabuco, 272 – Cidade Baixa, em Porto Alegre. Reservas e informações adicionais pelo fone (51) 99278-9922.

Jornalista Rodrigo Vizzotto

51 991321312

Assessoria de Comunicação

Articles View Hits
11367702

We have 808 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro