ROCK DA BANANA

Só não faço pacto com o rock'n'roll, pois jamais fui produto ou produtor. Queria ser a casca de banana dentro dos cigarros das multidões e levantar a massa. Nesta sexta-feira, faremos o Rock do Quinto Dia Útil ou Bananas. Vai rolar... Faremos um flyer com os nomes das bandas:

• Os Paladinos
• Bruno Z
• Banda Mais Lama
• Duendes Blues
• Diferencial Zero

Vai que por milagre as bandas pintem. De qualquer jeito, o flyer será uma propaganda que dará 24 horas para vocês se decidirem se participarão.

Eu não pago mais mico, acredito que é pegar a bola e chutar. Sempre tocaremos por nós e seremos o próprio público. Não temos que jurar à bandeira ou explicar como o underground rola. Serão recebidos com alegria.

Sinto vergonha por chamar os músicos para "canjar" quando eles têm os seus compromissos. Por isso aos fãs e amigos tragam cervejas. Será nesta sexta-feira, porque no fim de semana, eles estarão trabalhando 8 dias por semana.

Não pertube e não enlouqueça – não se faça perder a razão – (não pratique desatinos). Contrariando as leituras do tempo, parou de chover. Estes rocks são antes de tudo encontros e não tem nada de fechado, de expectativas. Se rolou, rolou, eis a filosofia do rock.

Por 5 anos usamos a caixa de graves d'A Banda Mais Lama que ficou retida na BR-020, então se você tiver um cubo de contrabaixo traga, aliás o esforço mútuo é importante. Se a chuva continuar faremos dentro de casa. Fique frio, seja legal, traga coisas e coloque a conversa em dia.

Os Paladinos abrirão a tarde. Eles serão Thomé no contrabaixo, Tiago na bateria e nas guitarras, Wendel e Sérgio.

flyer

Articles View Hits
11364611

We have 620 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro