BRUNO Z LANÇA O VIDEOCLIPE “GANA DE VIVER” COM PARTICIPAÇÃO DA PALHAÇA BERINJELA

BRUNO Z LANÇA O VIDEOCLIPE “GANA DE VIVER” COM PARTICIPAÇÃO DA PALHAÇA BERINJELA

Após dar início à carreira solo autoral com dois singles no final ano passado, o cantor e compositor Bruno Z, lança sua primeira faixa em 2020, com participação especial da artista brasiliense Erika Mesquita, a palhaça Berinjela.

O videoclipe da canção “Gana de Viver” estreará nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro às 20h no YouTube. Para ouvir a canção antes do videoclipe, acesse o Spotify ou Deezer ou ainda, Google Music, Apple Music e YouTube.

https://open.spotify.com/artist/4qz7zGySb69ardCWvtgl2m

https://www.deezer.com/br/artist/73717602

https://www.youtube.com/watch?v=OibJdH70NrA

“Gana de Viver” foi gravada no Estúdio Montana, com produção do multi-instrumentista Hals, é a terceira faixa pronta do projeto Baladas Artesanais com Cervejas Baratas, do baladeiro Bruno Z. As gravações do álbum estão previstas para ser concluídas até junho, enquanto isso, o artista brasiliense lança faixas avulsas para a divulgação do trabalho.

Com influência folk dos 60s, “Gana de Viver” é composta de muita poesia concreta, acrescentada de uma interessante e bem-humorada brincadeira rítmica com as palavras em torno de uma história de amor desencontrada. A parte instrumental conta com violão, piano e kazoo; propiciando um clima além de intimista e circense para a música.

bruno z

"Sua pele clara és cura e escorre água caindo em mim como mágoa, uma fonte para eu beber / Bêbado como uma arma carregada eu carrego mil palavras sem coragem de dizer / Perto como a cinza do cinzeiro e a faísca do isqueiro, você é isca pra morder / Risca o meu copo interno inteiro."

Com base neste clima “lúdico-musical”, a produtora audiovisual Bandas de Rock (bandasderock.com.br) convidou para participar do clipe, Erika Mesquita, a palhaça Berinjela, que há vinte anos leva alegria para crianças e adultos nos picadeiros de Brasília e do mundo. Seus espetáculos circenses já rodaram por todo o Brasil e em sete países: Peru, México, Suíça, Alemanha, França, Itália e Índia. Na sua primeira participação num videoclipe (“Gana de viver”), é possível compreender a razão do seu trabalho ser tão cativante.

Criadora do Circo Rebote (circorebote.com), em parceria com o artista circense Atawallpa Coello, Erika faz um espetáculo interativo com a plateia, como acontece em seus shows dominicais no Parque da Cidade.  “Gana de Viver” capta a movimentação constante da palhaça Berinjela e a sua interpretação marcada por máscaras encantadoras. Juntamente com as cores e elementos do clipe (como o desfecho), remetem à época do cinema mudo.

“Para mim foi um grande desafio levar pela primeira vez o humor para um videoclipe. Adorei participar, porque no momento em que fui convidada, a música me ganhou logo de início. A canção tem uma belíssima melodia e possui solos de kazoo, que é um instrumento de sopro bastante circense. Desejo vida longa para 'Gana de Viver'”, (ERIKA MESQUITA)

 “Trabalhar com a Erika foi um aprendizado para todos nós, e com certeza o Bruno vai usar esta linda experiência no decorrer da sua carreira. As performances e expressões artísticas são fundamentais para apresentar um trabalho. Todas as ações que a gente vem fazendo com videoclipes tem o intuito de aprimorar cada vez mais o artista diante das câmeras e do público.” (WERRY RODRIGUES)

“Não há nada tão inspirador quanto trabalhar com alguém que possua experiência, profissionalismo e leveza, tudo ao mesmo tempo. Quando atuei em um videoclipe pela primeira vez no ano passado tive um nervosismo natural por causa da timidez. Mas após ‘Gana de Viver’, velhas barreiras serão quebradas, no sentido de aprimorar minhas performances e expressões artísticas no trabalho musical.” (BRUNO Z)

Gravada num belo cenário natural e simbolizando, a filmagem contou com a figuração da cadelinha Bolota, que foi resgatada da rua, e trouxe ainda mais ludicidade ao trabalho.

Os dois primeiros singles (“Continue” e “A Mesma Prece”) de Bruno Z podem ser ouvidos nas plataformas digitais de música e também no YouTube com vídeoclipe e lyric-video, respectivamente.

A equipe da produtora Bandas de Rock que trabalhou no videoclipe para canção “Gana de Viver” contou com: Meliza Mendes (direção, edição de vídeo e FX), Werry Rodrigues (filmagem) e Chico Dan (assistente geral).

Se inscreva no canal de Bruno Z no YouTube e aperte o “sininho”. Acesse e acompanhe mais este lançamento autoral brasiliense pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=zTaM3D3-bXI

bruno z

O QUE SABEMOS DE BRUNO Z

Bruno Z (Bruno Caetano) é cantor e compositor brasiliense. Estreou  em 2003 na cena independente do Distrito Federal com a  Dínamo Z. Banda que lançou, quatro EP´s e o disco Indie Rock Nacional, disponível nas plataformas de música. Além da  Dínamo Z, Bruno Z sempre teve sua carreira solo, apresentando-se pelo Distrito Federal e entorno. Ainda participou de festivais no Goiás e Belo Horizonte (MG). Focado na sua carreira solo desde 2018, Bruno Z vem lançando singles e clipes que irão compor o seu próximo trabalho  Baladas Artesanais com Cervejas Baratas. As influências variam entre o indie-rock, folk, rock nacional e a MPB de Belchior. Bruno Caetano também é jornalista e produtor e idealizador do programa de rádio Brockado, co-idealizador da radio web Maionese Alternativa e produtor de festivais como Rockriança, entre outros.

RETRANCA

O título Baladas Artesanais com Cervejas Baratas é a reunião das canções "Balada Artesanal" e uma outra "Cervejas Baratas". trata-se de mais uma dose de irreverência do cantor/compositor: "refere-se também ao meu apreço pela bebida." Baladas Artesanais com Cervejas Baratas define a sua forma de compor. É praticamente um resumo das  características autorais. Um título que contrapõe-se a ele mesmo: "Não uso regras na hora de compor ou fazer um som, uma melodia. O que vier no coração é a regra. O Baladas Artesanais com Cervejas Baratas nasce de duas características: o sentimento nas canções e os elementos acústicos e rústicos que o compõem." 

Contato: (61) 9-9611 6954

Bruno Caetano (Bruno Z)

Instagram: @brunozcaetano

Articles View Hits
11364515

We have 720 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro