RIVER PHOENIX, O AUTÊNTICO À MOSTRA (2018)

RIVER PHOENIX, O AUTÊNTICO À MOSTRA (2018)

por Mário Pazcheco

Zepelim Hamburgueria - QE 40 - Guará 2

Cardápio: show com as bandas Olhos de Psiquê e River Phoenix

23 fev. / 2018 - a tarde molhada e a noite morna ambiente pardacento para o rock. Mais parece uma Danceteria com a banda Olhos de Psiquê que egressa das estradas de Samambaia, das alterosas, das BRs de Alto Paraíso e dos pilotis da Colina da UnB, relembra os 80s do rock nacional.

DSC 0078

River Phoenix & fãs: Michel, Sandro e Ennio sob os olhares de Cida e Alexandre

O autêntico  à mostra - a atual formação da River Phoenix com três músicos produz mais barulho ainda. A proposta deles das roupas à voz é ser natural e sem planejamento - a tentativa do som é (e)levada à exaustão - ocorrem aqueles grilos como mal contato no pedal e o amplificador que não consegue arrancar o som da guitarra - uma das melhores canções do show é "Errante" depois uma outra música "Olhos de cobra" são 7, 8, 9 músicas e dá pra sacar que os ponteiros do medidor de eletricidade da casa giraram mais rápidos. Eles estão mais experientes e pesados em todos os sentidos ainda ostentam aquele comportamento de bêbado em casamento. O som deles é o estresse e o ranger dos metais.

O voo final da Phoenix foi devidamente com a música "Radiofusão" e somente minutos desconcertantes depois de desligar o pedal que até então ficou sibilando foi que o calmo burburinho das pessoas voltou e o DJ instantaneamente apertou a tecla de play - programa de rock findo.

Diário de bordo - Muito trabalho dentro e fora do palco - seis horas de sono por dia - é a rotina estafante da River Phoenix, shows aqui e ali - no Dulcina, eles se apresentarão com uma banda vinda da Rússia - na manhã desse sábado, 24/02, às 11 horas, eles começaram a gravar um clipe no Dgarage.

Dia 31/03 no Espaço Nave, a banda lançará o seu novo compacto de vinil em mais uma parceria com a Lombra Records - o lado 'A' será "Bob Alice" sobre os robôs da inteligência artificial do Facebook que criaram a sua própria linguagem e tiveram que ser desligados.

Outra ideia - da River Phoenix é convidar o baterista Rolando Castello Junior para participar da próxima gravação da banda que terá dois bateristas.

Voos internacionais - a banda procura se equilibrar e se estruturar para tocar fora do país, convites foram recebidos

Até a próxima apresentação e já sabemos que por onde a River Phoenix trilha os fios de alta tensão explodem

As próximas duas datas confirmadas são: 1 de maio na Praça da CNF em Taguatinga Norte e dia 13 de maio, no Festival La Rocka, na Asa Norte.

DSC 0086

O nome da baixista argentina, Paz Lenchantin é escrito na frente do contrabaixo de Ennio Villavelha - uma das influências deles são os Pixies. Ennio puxou o trem com as cordas do contrabaixo.

DSC 0118

O guitarrista Michel Aleixo da River Phoenix, na semana de seu aniversário ou mais uma noite de um dia difícil e longo: o peso do mundo é jogado no seu pedal

Sandro Marra com camiseta d'Ozzy!? Só pode ser destruction 

DSC 0172

River Phoenix em conferência - Na cobertura jornalística de Alexandre Lopes, a  River Phoenix se excita ao citar os produtores Luiz Carlos Calanca da Baratos Afins  e Márcio Júnior da Monstro Discos como centros de irradiação do rock independente.

 

 

Articles View Hits
11378918

We have 879 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro