ALTERNATIVE DISCOS ONDE OS FREGUESES OBTÊM DESCONTOS

 NO CONIC, AS MELHORES OPÇÕES EM LP'S, CD'S DVD'S E O MELHOR COM DESCONTOS

ALTERNATIVE DISCOS – SDS ED. MIGUEL BADYA LOJA 2 – CONIC/BRASÌLIA
FONE: 9 8249 4909

Conforme pesquisa de preços dos próprios consumidores, a ALTERNATIVE DISCOS (Conic) foi apontada como a loja com os melhores preços do segmento musical envolvendo Vinis, Cassetes, CD’s, DVD’s e Camisetas.
O carro forte da ALTERNATIVE DISCOS continua sendo os LP’s de música popular brasileira disputados a tapa, especialmente os de tiragens regionais (Odair Cabeça de Capote, Tony e Frankie, Mautner, Wálter Franco, Gilberto Gil, Grupo Candeia, Arrigo Barbabé, A Barca do Sol, etc).
Renato Aguiar, o gerente promove semanalmente uma queima no estoque de CD’s usados porém em bom estado a R$ 5,00; outra loucura é a semana com 50% de descontos praticamente em tudo menos no material consignado. Para saber das promoções siga a página ALTERNATIVE DISCOS.
A ALTERNATIVE DISCOS no início do mês de setembro mudou-se para uma loja com espaço maior no mesmo lado onde ficava.
Renato Aguiar não poupa o mercado, ele sempre repete “que a crise tá brava”, mas basta vender um bom pacote de opções musicais que ele volta a sorrir. O lojista acredita que em Brasília ainda existe um grande contingente de discos a serem negociados e que os preços praticados na capital federal são os melhores do Brasil!

FUGS

Uma das raridades da ALTERNATIVE DISCOS: o primeiro lançamento da banda novaiorquina The Fugs 

"Alguns críticos americanos dos 60’s teorizam que os primeiros passos de Zappa e seus Mothers não passavam de uma reciclagem da obscura banda novaiorquina The Fugs. Eles nunca conheceram o sucesso. O selo Ace digitalizou o primeiro LP do grupo gravado nos idos de 65. Pilotado pela anarco-beat-poesia de Tuli Kupferberg e Ed Sanders, o quinteto extravasa emanações jazzísticas, concretistas, psicodélicas, folksters num borrado céu de rock’n’roll. A reedição traz várias bonus tracks”.
(Fernando Naporano).

Articles View Hits
11317251

We have 954 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro