Bucho Discos! 13 anos de resistência

Isto não é; interrogatório. Mini entrevista satisfatoriamente barulhenta  com Alexandre Bucho Discos e de como sobrevive os pequenos e radicais selos independentes mesmo. 

 

 

Via E-mail Do Próprio Bolso dialogou com Alexandre Bucho Discos

Contato: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

1. DPB$º - Como você se envolveu com o rock e que tipo de rock é este que você comercializa (rock extremo som extremo?) Qual a função do rótulo nas listas de e-mails com a relação dos produtos - a galera já procura o novo rótulo, o rótulo extremado? Tudo isto é uma bobagem ou existe essa guerra de estilos e rótulos?Alexandre Bucho - Eu lanço e distribuo som extremo dentro do cenário hardcore punk Grind e alguns títulos de metal que curto pra caralho. Colocar o rótulo ajuda na parte que a pessoa que curte determinado estilo já vai direto saber as novidades . A  parte ruim é ficar totalmente rotulado com um estilo só. 2. DPB$º - Qual a sua idade agora e qual o balanço que você poderia fazer dos últimos dez anos?
Alexandre Bucho - Mudou muito o interesse das pessoas em ter o material em mãos. A música em si ficou muito fácil de se ter e esse reflexo atinge os pequenos selos também. Tudo está na Net. Quanto às bandas, têm muito do mesmo, mas mesmo assim; têm uma pá de banda foda!
3. DPB$º -  O trabalho da tua gravadora é político; qual a política do teu selo - fale como você consegue lançar coisas novas ou você só distribui?

Alexandre Bucho - Lançamento tá mais foda de fazer. As vendas estão muito fracas, mas tenho muitos títulos pra distribuir. Não distribuo material racista ou que tenha um teor discriminatório. É estúpido e não   divulgo tais ideias.

 4) DPB$º -  Dinheiro é essencial em qualquer segmento fonográfico. Como anda as  pernas do selo? Ganha algum dinheiro consegue pagar as contas - qual o  próximo lance da Bucho Records?Alexandre Bucho - hoje o selo anda mal das pernas. Vendas  baixas. Pago o mínimo  das contas... faço bicos e orro atrás de trampo. Já foi bom, a galera tinha  vontade de conhecer sons novos e etc. com a Net meio que’ fudeu’ isso. Tá tudo de graça lá ... é bom mas acaba com os selos.  5) DPB$º -  Faça-nos um resumo dos seus lançamentos de peso. Como você divulga o selo? E em que ano surgiu? Quantos lançamentos? Quem são os seus maiores fregueses? Alexandre Bucho - Subcut, Disrupt, Skit System, From Ashes Rise/Victims, Lobotomia, Desastre e muitos que são fodas.  A divulgação é via mala direta na Net, flyers em shows e myspace, site e comunidade nos orkuts da vida.

 Bucho Discos na ativa desde 96.  São 25 lançamentos. Nossos 'fregueses' são os odidos por barulho e vinil. Vendo mais vinil.

 

Serviço:
cp 12, centro, santo andre, sp, 09015-970, brasil
www.myspace.com/buchodiscos
www.myspace.com/cutthroatrex
LANÇAMENTO DISPONÍVEL
SUBCUT contra fatos não há argumentos cd
BANDANOS / DESTRUCTIONS END LP ( acabando )
títulos da CUT THROAT REX ainda disponíveis

Articles View Hits
11317049

We have 745 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro