NORTHERN SONGS: A MARCA DA SATISFAÇÃO

Northern Songs: a marca da satisfação
Vinil Garantido, satisfação garantida

cp 01

"Only a Northern Song" (algo como 'Apenas Uma Canção do Norte') é uma canção dos Beatles que aparece no filme e no álbum Yellow Submarine de 1969. Foi escrita e cantada por George Harrison

Um princípio enigmático
"Sendo bom à ambas as partes, com certeza faremos negócio!"
O que me levou a entrar em contato com o pessoal da Northern Song no Mercado Livre, foi o interesse em adquirir a seleção Anthology Volume 2 dos Beatles em vinil. 
Como a primeira compra e o entendimento foram ótimos, fizemos negócio num lote de compactos dos Beatles, depois de vários anos de colecionismo, finalmente eu consegui conquistar um almejado compacto americano da Capitol com o selo arco-irís.

Acervo à venda
São mais de 500 itens em sua maioria LPs importados. Desde compactos de hard rock do Rainbow a CDs de Emerson, Lake & Palmer. Two Virgins (John & Yoko) Electronic Sounds (George Harrison), exemplares importados dos álbuns Sgt. Pepper's (até um picture original) e White Album, a trilha sonora de Yellow Submarine de 1999 em vinil (muito difícil de se encontrar no Brasil), bootlegs e compactos importados dos Beatles e solos: o par de compactos da trilha sonora do filme Magical Mystery Tour; LPs e compactos dos Rolling Stones até a versão original com a capa tridimensional do álbum Their Satanic Majeties. Além de outros LPs de artistas da Jovem Guarda e dos supergrupos do rock.

"O que acontece é que o pessoal perdeu a noção e há muitas pessoas tanto no Ebay como no Mercado Livre que não fazem a mínima ideia do que é vender um disco de vinil. Recentemente estive em uma loja que também vende pelo ML e fiquei abismado pela falta de noção, acredito que os donos da loja devam ter constantes reclamações. Bom, vi lá um lote de discos comuns a preços absurdos e em estado lastimável, sequer se dão ao trabalho de melhorar a aparência para expor no ML. Só rindo mesmo! Enfim... 'A vida é uma escola: enquanto vivemos, aprendemos.'".

Ao abrir não use estilete
"Ao longo do tempo tenho tentado melhorar de forma a que chegue ao destinatário 'inteiro'! Recentemente, uma atendente dos Correios, me disse ao ver a etiqueta - FRÁGIL - 'nós não consideramos esse lembrete de frágil', quase disse a ela que deveriam considerar, pois o serviço é caro e atrasam a entrega, se os Correios tivessem concorrência, dificilmente ouviria isso de você. Mas..". (João Rico)

Empatia
"Os EPs franceses (compactos-duplos dos Beatles) são lindos assim como os italianos e há também: os portugueses (da minha terra) que são caríssimos! Não tenho sequer algum para te mostrar, mas são bem cotados, procure no Ebay, é bem possível que haja algum por lá! Quando acontece de pegar um, já tem destino! Ei-los, são bonitos, não são? Se você gosta de compactos, deves procurar por eles, pois vão enriquecer tua coleção!".

João Rico, o vendedor da Northern Songs, se mostrou uma pessoa humana com a capacidade de projetar sua personalidade num objeto, de forma que este pareça como que impregnado dela. Para comercializar música é necessário ter alma e o nosso patrício tem 'alma de borracha'. Discorremos sobre a dolarização do mercado e como as mercadorias estavam inflacionadas e da dificuldade de repor o estoque.
Seu toque mais precioso, foi a respeito dos compactos-duplos portugueses que pela sua excelência gráfica receberam um livro próprio. As edições portuguesas combinam novos leiautes e cores para as capas valorizando suas fotos e o design. Essas edições portuguesas revelam uma identidade visual própria por isso inovadora. João Rico também estava certo quanto à disputa por estes itens portugueses, na revista inglesa Mojo, eles atingem uma alta cotação.



portugal beatles

  

beportugal

Beatles - Discografia Portuguesa a 45 RPM - (teresa-beatlesforever)
Vários, ROSA, ABEL SOARES ROSA
Edição em Português
Um livro que apresenta em tamanho (quase) real todas as capas das edições portuguesas dos Beatles em 45 rpm, ou seja singles e EP nas suas diferentes variações.
Existe um livro gêmeo dos Rolling Stones que pode ser encontrado aqui!

 

 

 

 

 

Articles View Hits
11364756

We have 628 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro