Rock emergente da Eletroacordes em mais uma edição do 'Underground Rock Show'

Rock emergente da Eletroacordes em mais uma edição do 'Underground Rock Show'

eletroacordes <This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.


O rock emergente da Eletroacordes banda volta a rodar na Capital gaúcha em mais uma edição do Underground Rock Show, dia 17 de outubro, sábado, 23h no mais recente espaço 319 Garage. O melhor do autoral, com pitadas de clássicos covers, prometem contaminar o público com a habitual pegada vigorosa do power trio. Na ocasião, haverá o lançamento do clipe Insanos.

A banda, que atua há 5 anos nos pagos gaúchos tem Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Teichmann Vizzotto (voz, baixo, harmônica) e Mauro Rodrigues Reis (voz, bateria). A Eletroacordes embala e embola os ritmos de rock, blues, jazz, pop, psicodélico e anos 70. Para o show, está programado clássicos de Jimi Hendrix, Foo Fighters, Deep Purple, Pink Floyd e Beatles.

Além da apresentação, a Eletroacordes promove o lançamento do vídeo Insanos, composição autoral da banda que vai para as telas e que ainda empresta o nome ao segundo EP da banda, com previsão de lançamento até o final do ano.

Em 2013 foi lançado o primeiro EP da banda, intitulado Respire Fundo, e serviu de base para mais de 30 shows em Porto Alegre e Interior. O 319 Garage fica na avenida Bento Gonçalves, 319 – Porto Alegre (RS). O show é aberto ao público e os ingressos ao valor de R$ 10,00. Mais informações em www.eletroacordes.com.br

Assessoria de Imprensa
Rodrigo Vizzotto - (51) 9132.1312

 

Eletroacordes Foto Leo Jost

 Foto: Leo Jost/divulgação

Articles View Hits
11361537

We have 588 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro