As melhores oportunidades para garimpar LP's & CD's

"Record collecting is no mere hobby, no innocuous leisurely diversion. It is a feverish passion bordering on dementia, driving those under the influence to irrational compulsive fanatical extremes".
Jack Diamonds
Sundays
9am - 12noon
89.7 FM KFJC

As melhores oportunidades para garimpar LP's & CD's

Por: Mário Pazcheco

sebo

 
facebook.com/SeboMusical Center

Os irmãos Josiele e Paulo Moreira levam a frente o balcão de negócios do Sebo Musical Center (empreendimento de família) que está completando 25 anos de ação! Ponto de encontro, cenário ricamente ilustardo para matérias de tevê e jornais. Na esquina da 215 N, sempre rola uma visita mesmo que você esteja apressado. Impossível não peregrinar até lá sem fuçar na prateleira de DVD's usados e também novos com o melhor preço da cidade! Muitos LP's de música brasileira e outros lotes de LP's de rock esgotados sempre pintam por lá. Os irmãos são bons de negócios e não costumam perder vendas: excelentes CD's usados a partir de R$ 16,00! E muitas tiragens exclusivas de grandes artistas dos blues aos deuses da guitarra estão expostos no balcão. Geralmente, eles me presenteiam com um exemplar da revista musical  Poeira Zine

ledstones

Não há escapatória: Beatles contam a própria história, o último sussuro do que se passava pela cabeça de Hendrix, compilação-tripla de singles dos Rolling Stones e DVD's de Led Zeppelin

CLN 215 Bl. 'C' lj 37 - Asa Norte
Brasília - DF (61 - 3274 0763)

 

 Acervo Sebo

 215

Acervo Discos é uma sebo de Brasília especializado em velhacarias! Onde encontrar o primeiro LP dos Beatles lançado no Brasil? A resposta está na foto acima. E estão à venda outras cópias de LP's dos Beatles em excelentes condições vindos dos anos 60. O corredor da loja é como coreto de rádio. Na ala direita: raros LP's de música brasileira, como Entre Um Silêncio e Outro de Marco Antônio Araújo, detalhe odisco vem com o envelope original. Abaixo, nesta mesma parede estão os vastos CD's de jazz e blues. No outro lado, estão os discos de rock dos Beatles e anos 70 e CD's recentes destas estrelas. Também pode-se encontrar DVD's importados dos Beach Boys ou do The Who, preços na faixa e negociáveis.

Uma esfera de compactos raros

Muito ouvintes começaram suas coleções através dos compactos e estes foram dados como desaparecidos. Impossível não segurar um sentimento ao ver aquele compacto dos Wings em ótimo estado de conservação com "Mull of Kintyre" (a última ideia musical que John Lennon compartilhou com Paul McCartney; Lennon deu-lhe a sugestão da inclusão da gaita escocesa!). Estes compactos raros dos anos 60 sempre adornam a parede dos fundos. Desconheço como eles descolam estas verdadeiras pérolas em excelente estado, deviam estar fechados em ostras mesmo.

Endereço: CLN 215 Bloco B Loja 9
Asa Norte, Brasília, DF
(61) 3033-7808

Filial do Rock

japao

Onde descolar LP's e CD's japoneses 

A Família Utida que atende no balcão da Filial do Rock, é prestativa. Na simpática loja é muito díficil não efetuar uma excelente compra sem sair satisfeito. Além do carisma de comerciante deles, o acervo em LP's da loja fala alto, grita aos ouvidos. A loja é um templo com verdeiras raridades importadas dos diversos segmento do rock; do rock clássico dos anos 60/70 à cold wave e o som extremo do heavy metal. Álbuns triplos de Rory Gallagher, Yes. Pictures discs dos Doors, Echo and The Bunnymen. Cd's japoneses mono dos Beatles! Quadrinhos! Dvd's, camisetas e muito mais: tape decks,  coleções de pick-ups e caixas de som. Muita coisa vem direto do Japão! Eles aceitam encomendas e participam apoiando a cena independente do rock Brasília.

(Taguatinga Norte - DF)
Endereço: CNB 13 Lote 06 -  CEP 72115-135
Telefone: (61) 3046-1549

 

nipo

Beatlemania Nipo-brasileira na Paranoid Records

Paranoid Records - Primordial

Paranoid: CD's/DVD's/BluRay's/LP's importados e nacionais

(São Paulo) - A loja Paranoid Records é conhecida pela propaganda via banners em sites como whiplash. Douglas gerência os pedidos. A marca registrada da loja é a atenção às remessas de material. Todas as lojas citadas neste texto mantém um padrão rigoroso na entrega das mercadorias no prazo e em menor tempo. A Paranoid Records se sobressai por pequenos detalhes que cativam os colecionadores. 

Misteriosamente, eles detém um catálogo de CD's que são verdadeiras pérolas japonesas exclusivas no Brasil. Os colecionadores conhecem a alta qualidade das prensagens japonesas sempre acompanhados por encartes na língua deles e uma impressão sem concorrentes. No estoque deles (sempre uma única cópia), estão disponiveis em volumes separados exemplares das coleções  Artifacts e Mythology   - que são os ítens mais disputados pelos fãs dos Beatles. Para você não falar que eu só falei nos Beatles. A Paranoid Records dispõe atualmente de onze! CD's bootlegs do Led Zeppelin que dificimente você encontrará em outras lojas no Brasil! Boa garimpagem! 

Recordcollector Sala de tesouros na forma de LP's

primeira

(São Paulo) Recordcollector é uma loja virtual que entrega o material pelos Correios. Tudo é profissional a começar  pela embalagem dos LP's.


Não vendemos discos : Realizamos sonhos!

Além de realizarem seus desejos mais íntimos quanto à audição. O acervo disponível para venda causa insônia: é um motivador para batalhar grana para satisfazer esta gula atávica pelos LP's alternativos, clandestinos, esgotados, limitados que nos dão imenso prazer ao manusear com cuidado.
No momento, estão à venda: cinco cópias do raríssimo LP Tim Maia 1978 (repertório em inglês) vinil 180 gramas importado com tiragem limitada a 300 exemplares: corra e faça a sua compra.
Outros 250 títulos novos estão disponíveis. Detalhe só tem em estoque um ítem de cada.
Da psicodélia brasileira há cinco cópias da reedição do raro single da banda Leif´s do guitarrista Pepeu Gomes, um belo artefato psicodélico nacional. Esta reedição vem acrescida de um magnifico poster do Peticov!
O próximo clímax ocorrerá no dia  09/setembro, quando eles colocarão à disposição a reedição esperadíssima do LP Ave Sangria e do inédito LP Perfumes Y Baratchos. Ambos em vinil 180 gramas e com preço promocional para as 10 primeiras cópias vendidas. Eles também prometem uma edição alemã da caixa de LP's mono dos Beatles.

Os colecionadores estão sempre atentos à variação dos preços para efetuarem suas aquisições: "Com a oficialização de 100% das importações, o preço das mercadorias subirá e infelizmente os descontos irão cair. O estoque a ser reposto só tende a encarecer". (Fred Chechin, importador)

Especialmente para beatlemaníacos 

As caixas de DVD’s The Complete Cathode Ray Tube Collection e Odds & Sods levam qualquer arquivista de imagens dos Beatles à compulsão extrema. O recente pacote de LP’s do selo americano Trademark Quality: Hollywood Bowl, Shea Stadium e Spicy Beatles nos remetem a Beatlemania dos anos 70 quando ouvíamos os tapes da BBC em especiais de rádio. Dos anos 90,  Era Anthology, a Recordcollector nos ofereceu os tapes de John Barrett e as sobras de Let it Be a um preço promocional. Agora a loja volta a surpreender dispondo material em vinil da Purple Chick! Como é o caso dos home tapes do White Album ou os takes de “Revolution”.

A Recordcollector é vanguarda em ítens exclusivos da Beatlemania. O lugar onde você encontra a Box Set de 16 LP’s dos Beatles pelo menor preço!
Um oasis para os beatlemaníacos: para ver fotos, preço e adquiri-los basta clicar acima na imagem que voce aterrisa direto lá na lojinha!

Beco do Disco

obeco

 

(São Paulo) Outra ótima loja para visitar e conhecer o catálogo,  é o Beco do Disco com atualizações diárias. No momento, compactos dos Beatles e um lote de fitas K7 podem ser encontrados -  todas estas lojinhas demonstratam um atendimento cordial. O raríssimo lote acima com seis LP's de entrevistas dos Beatles, lançado na metade dos anos 80, pela gravadora texana Cicadelic Records foi conquistado lá sem precisar de árduas negociações.

 

 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  

dead

zappa

 (São Paulo) - Desde 2010, Armênio Lopes - mensalmente disponibiliza sua lista de venda de LP's através de email. Música Brasileira é o destaque da lista. Clássicos de quando o rock era contracultura estão sempre presentes, como Frank Zappa (este raríssimo 200 Motels, duplo) ou triplo-ao-vivo do Grateful Dead.
O lema do seu cartão de apresentação é "You sacrifice the things you love...". A frase completa é "The time I burned my guitar it was like a sacrifice. You sacrifice the things you love. I love my guitar". (Jimi Hendrix afirmou isto logo após a sua pirotécnica apresentação no Monterey Pop para deixar claro que não curtia queimar guitarras). Na lista vendem-se reedições de clássicos da psicodelia brasileira em 180 gramas. Não espalhem, o melhor de tudo são os preços... 

somimaginariodiscos

 Aluisio Antunes

compactos

(São Paulo) -  Aluísio Antunes é conhecido do Facebook: lá ele anuncia alguns LPs para venda ou troca. Na sua página você pode encontrar compactos como estes, sempre avaliados pelo estado de conservação. E velhacarias de todos os tempos da rádio. Cantoras nacionais ou a francesa Édith Piaf, Velha Guarda e Jovem Guarda se encontram em diversos formatos e caixas. Orquestras, solos instrumentais ou clássicos nos rementem aos acervos das Rádios que agora só existem no imaginário. Faça uma visita: FaSEBOok - LPs (Vinil) / CDs / DVDs - Venda & Troca * Negociações INBOX *.

 

Articles View Hits
11365113

We have 752 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro