RECORDCOLLECTOR ONDE ENCONTRAR LP's RAROS DE ROCK NO BRASIL

Recordcollector onde encontrar LP's raros de rock no Brasil

 Recordcollector é mais do que um sítio arqueológico do rock para se garimpar.

Selo e loja virtual online desde 2006, sua política é disponibilizar os mais recentes lançamentos simultaneamente a Europa e Estados Unidos.

 12 ago. / 2014 - Lá você encontra raridades nacionais desde a trilogia psicodélica de Ronnie Von: os LP's A Misteriosa Luta do Reino de Parassempre contra o Império de Nunca Mais, Silvia 20 Horas ou A Máquina Voadora; edições zero em 180 gramas. Há também compactos usados do ídolo. E pérolas do rock nacional como Som Nosso de Cada Dia. Curiosamente está à venda a reedição do único compacto do grupo paulista O’Seis embrião dos Mutantes. Da música popular brasileira encontra-se Sérgio Sampaio e Johnny Alf e muitos clássicos esgotados de artistas como Jorge ainda Ben e Novos Baianos. Vende-se também livros dos artistas e utensílios para audiófilos.

The Shadows, Johnny Lee Hooker, Muddy Waters com os Rolling Stones, The Animals em LP's esgotados há muito anos reaparecem para completar as lacunas dos armários de discos dos fãs. Os preços não são salgados! Várias condições de pagamento.

Uma chance única para descolar aquele duplo ao vivo do Led Zeppelin que você só tinha em cassetes.

Na banca das promoções, CD's-duplos-piratas gravados ao vivo desde Pink Floyd, a Rolling Stones passando pelos Beatles, muito material do Kiss e Iron Maiden.

Atualmente, o grande lançamento do mercado alternativo de discos são as edições luxuosas em caixas com fotos tridimensionais na capa e dentro cinco LP's ou mais com o mesmo material disposto num número menor em CDs.

Este material você tinha que importar da Europa ou comparecer às feiras de discos na Holanda. Na Recorcollector pode ser adquirido sem taxas extras ou riscos de retenções na alfândega. O prazo de entrega pode ser via sedex; dois dias ou registrado; cinco dias úteis.

 

Especial para beatlemaníacos & stonemaníacos

Marejam-se os olhos: Picture discs (aqueles disquinhos com a capa impressa no vinil), LP's duplos piratas fora de catálogo, vinis coloridos, edições comemorativas, boxes de CDs com versões antes das definitivas, DVDs com documentários.

Nesta feira do vinil repleta de gostosuras ou travessuras a escolha é sua!

É INDISPENSÁVEL UMA VISITA VIRTUAL À LOJA

 

 

 

Página no Facebook 

Articles View Hits
11371254

We have 587 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro