27 de abril: Metal Solidário 4


 
METAL SOLIDÁRIO parte 4

 

Data: 27 de Abril, Domingo - 2014
Hora: 17h30
Local: América Rock Club - QS 3 Pistão Sul, Taguatinga (em frente ao Carrefour).


Release

 

E o Metal Solidário 4 segue a sua saga. Domingo, dia 27 de abril, será a nova cartada, com outros 5 nomes do metal candango e o aviso que os casts para as próximas edições, 29/06 e 31/05, já estão fechadas!

A abertura dessa vez ficará por conta da TEKILAHELL, do desenhista e tatuador Val. Hoje a banda é um trio, completado por Beto (gt/vc) e pelo conhecido baterista Cofap, e está com uma proposta de som mais voltada para um metal com influências stoner e thrash, bem diferente das formações anteriores.

E a banda CONSIDERED DEAD, segunda atração do domingão solidário, gravou recentemente e disponibilizou duas músicas na internet. Entra lá no endereço https://considereddead.bandcamp.com e confira o poder de fogo desse quarteto. E fique sabendo de antemão que ao vivo essa força musical é multiplicada por mil. Logo, mais um ótimo motivo para você prestigiar essa banda da nova safra do deathrash brasiliense.

O recheio da festa solidária será da ISOLATE, dona de um death-metal diferenciado, graças a grande musicalidade do guitarrista Rodrigo e os arranjos com muita influência do heavy-metal tradicional. Músicas do último trabalho, o ótimo Memories Em The Ashes, com certeza serão tocadas.

E para os deleite dos fãs de power-metal, a banda RHEVANGE, oriunda de Taguatinga, retorna aos palcos para mostrar mais uma vez seu metal de músicas elaboradas, pesado e preciso. Desde o lançamento do DVDr Breaking The Night Alive que esse quarteto não se apresentava em sua cidade natal.

O encerramento ficará por conta dos thrashers da SLAVER, que agora é novamente um power trio, como no começo da banda. No momento os trhasheiros estão em fase de pré-produção do novo álbum que irá suceder o disputado Infected By Thrash. O lançamento do novo petardo será feito pela Kill Again (uma gravadora especializada em metal), o qual já tem uma música rolando pelas redes eletrônicas.

O Metal Solidário Parte 4 voltará a ter como entrada a bagatela de 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá), visto que as edições de dezembro de 2013 arrecadou um bom número de brinquedos e a de fevereiro deste ano arrecadou livros e cadernos. A entrada dessa edição será doada para algum asilo de idosos, cuja instituição ainda será definida. Inclusive você pode mandar um e-mail para o AMÉRICA ROCK CLUB e sugerir algum abrigo que não tenha fins lucrativos.

Como de costume, o METAL SOLIDÁRIO começará cedo, às 17h30, e terminará às 23 horas. Portanto, cheguem cedo e não arredem os pés até o último acorde! Outra coisa a ser dita é que, por determinação da Vara da Infância e da Juventude, menores de 18 anos só poderão entrar se estiverem acompanhados pelo responsável legal.

Não se esqueça de trazer o seu documento de identificação, pois ele é necessário e imprescindível para o seu ingresso no AMÉRICA ROCK CLUB, o lar do rock em Taguatinga.

Até o dia 27 de abril de 2014, domingo, no Metal Solidário 4! Divulgue e compareça!

 

Apoio:

GRINGO TATTOO (www.gringotattoo.com.br)

CR ZONE Rock & Anime (www.crzone.com.br)

ESTÚDIO FORMIGUERO (8422-2788)

ARTISTIK SERIGRAFIA (3352-4449)

ACADEMIA VIDA AÇÃO (www.vidaacao.com.br)

NEPER CAFÉ (Conjunto Nacional)

CONCEITO Rock & Anime (9831-9101)

KNIGHT TATTOO (3551-1473)

ZINE OFICIAL (www.zineoficial.com.br)

CULT 22 (www.cult22.com)

 

 

Articles View Hits
11357576

We have 731 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro