Caravana da Música - Explode o Teatro de Arena do Guará

CARAVANA DA MÚSICA EXPLODE TEATRO DE ARENA (no bom sentido)
 
 
Parceiros do DF, Samantha em ação...

O lindo sábado colaborou
 
Teatro de Arena do Cave, Guará II: Revitalizado
 
Dentro das possibilidades e sob comando tudo caminha... Tudo rolando à vontade para todos os gostos e para quem tivesse todo o sábado livre.
Bonito, carismático, louco. Assim foi o sábado, da Caravana da Música.
Pingue-pongue, cama elástica, bambolê e música de boa qualidade.
E TODOS os nossos amigos presentes e crianças.
Petiscos, maquiagens, Lps, cervejas e muita conversa. Ah! Se o público não arredou o pé de casa, deixem eles pra lá.
Foi esforço gigantesco montar essa enorme opção cultural com parcos recursos. Haja suor.
O Teatro de Arena está impecável e receptivo para que novos festivais de música aconteçam.
Faltam camarins, luzes nos banheiros, mas o básico está lá, pintado de amarelo no verde natural da grama. Uma linda casa nos chama... 
 
Abertura do Corte Seco

A rapaziada acima além de simpática acompanhou a maratona musical até o final. Atestando o excelente nível musical do evento.
Goelas pra fora e urros potentes na voz veloz contra o Sistema e a dominação.
Legal! Foi eles terem tocado "Space Cake" do Oz. Zombarias o set todo.
 

O azul do céu é o limite

Balé das nuvens com os pés no chão 
 

 
 

O trio Concreto Brasilis
Outra dose de contestação e hits de Cazuza e da Sociedade Alternativa 

 “Tocamos um repertório de seis músicas próprias e a releitura de ‘Aluga-se’. Apesar do público ser formado basicamente pelas bandas, a cena de música autoral continua forte. As pessoas sempre buscam o desconhecido, e reafirmam nossa vontade de insistir nas nossas próprias canções”. (Afrânio Negreiros, contrabaixista).

Concreto Brasilis, no momento prepara material divulgação um pacote para o início de 2014, repleto de vídeos, fotos e afins. Agora é colocar o bloco nas quadras e palcos... O rock ficará mais concreto.

 
 
Os Delinquentes
Direto de Belém do Pará para o Guará. Ainda na mesma noite esticaram suas canelas para o Entorno. No Jardim Ingá, fizeram outra apresentação. União Underground Nacional: Deliquentes + Maltrapilhos + Death Slam: fórmula segura de diversão. (Breve resenha do CD que acaba de sair)
 
 
Neuras Planetoides - acachapante! Neuras mandou a velha sequência conhecida de seus 11 hits. Começam a melhorar em "Homens, Cyborgs, Mutantes". Com "Umbabarauma" correm em direção ao gol. Já no finalzinho eles vão relacionando os desmandos do Governo e explicam porque o "Pai do morro" está no poder. Uma apresentação com duas guitarras que precisam dialogar mais. De ótimo, a apresentação do vocalista, quase perfeito e cozinha também segura. Mais shows...
 
Mad Dog quase perde a cabeça 
Guitarras garras e vocais vorazes no Mad Dog - começaram de maneira quente tocando "Burn". Depois optaram por temas de hard rock mais recentes onde poderiam mostrar a extensão da voz do vocalista. Ainda estão criando repertório. Faltou "Little Wing", na próxima teremos vez e voz. 
 
 
 Bartô Blues: uma longa estrada
O guitarrista Bartô Canavarro, nasceu no Recife há 35 anos atrás. Rodou pelo eixo Rio-São Paulo, Belo Horizonte e Ubatuba. Vem tocando em Brasília, há cinco anos com a nova versão deste trio de blues, que está gravando o seu quarto CD. Nas apresentações, standards como "Stormy Monday Blues", "Onze horas", "Canceriano sem lar" e muitas composições próprias. Rude, urbano, apaixonado, um blues seguro e atraente vindo direto da lágrimas de Chicago via Atlântico. Ótima apresentação, a terceira no Guará em um mês. 
 
 
Em casa, Torvax  previamente grava o instrumental da sua ópera-gótica. O vocalista arranca as máscaras ritualísticas e  canta sobre a própria trilha.
 
Herdeiros na Graça - harmonia e tranquilidade invadem as cabeças rastafaris - som para  curtir a vida no melhor momento de suas vidas. Lindas garotas. Integração e identidade sob o ritmo do reggae na forma de mantras para repensar os desmandos contra a natureza. 
foi o que vi/ouvi... 
 
 
 
 
 
 
Produtores
Ricardo Retz  & Nader Arar
Sonorização: Estúdio Formigueiro 
Articles View Hits
11317713

We have 1016 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro