Sylvio Passos desmascara o infame blog Combálido Rock

Ao Blog Combate Rock - Jornal da Tarde (Grupo Estado)

Eu já havia desencanado deste circo, visto que a falta de discernimento e a estupidez imperam por aqui por TODOS que se aventuraram em denegrir Raul Seixas e sua obra. Outro motivo que me fez afastar-me dessa coisa patética foi uma mensagem enviada pelo Sr. Marcelo Moreira ao meu e-mail pessoal me convidando a escrever um texto rebatendo o seu artigo, com o compromisso de publicação na íntegra no Combate Rock. Ficou evidente então que se quer gozar com o pau dos outros, oportunismo escroto com intuito único de chamar atenção pra si mesmo. Ignorei a mensagem e isso deve ter deixado o Sr. Marcelo Moreira e sua equipe frustrados. É claro que eu não iria escrever nenhum artigo, bater palmas para louco dançar. Seria o mesmo que entrar numa igreja evangélica com discurso ateísta. E quando acabar, o maluco sou eu. Fala sério, né?

Mas, por outro lado, fui informado que o foco e a falta de escrúpulos estavam sendo dirigidos à mim agora, e de maneira grosseira, ofensiva. Daí que volto aqui apenas para convocar tais detratores (se é que não é a mesma pessoa sob epítetos diferentes) para uma conversa olho no olho, não pela Internet. Diante de uma tela e um teclado é muito fácil se falar e fazer o que quiser, mas, isso não isenta ninguém de conseqüências, inclusive judiciais. Conheço e tenho apreço pela família Mesquita assim como tenho amigos dentro do Grupo Estado (já desenvolvi trabalhos junto a Gravadora e a Rádio Eldorado e também com amigos jornalistas do Estadão e do JT) e a postura do Sr. Marcelo Moreira com relação a minha pessoa, certamente, não seria vista com bons olhos por esses que muito bem me conhecem desde 1983. Então, por uma questão de ética e respeito e, principalmente, para evitar danos futuros, solicito que meu nome, assim como toda e qualquer referência a minha pessoa, deixem de ser publicados neste blog, digo, Combate Rock. Visto que o que já foi publicado demonstra uma certa sociopatia por parte de seus autores, inclusive, cabíveis de processo.

Não sou e nunca fui sósia, clone ou cover de Raul Seixas e muito menos pretendi ou pretendo ser Raul Seixas. Fui, sim, amigo pessoal, parceiro musical e fundador de seu fã-clube oficial. Também produtor de discos e eventos, autor de livros e artigos e consultor.  Se, ao invés de ficarem olhando fotos minhas fossem ler um pouco sobre mim, certamente, não escreveriam tantos impropérios e toda sorte de injúrias, difamação e não teriam comportamento infantilista e inadequado.

Para finalizar, convoco os fãs de Raul Seixas a abandonarem completamente este covil, Raul Seixas é muito maior que tudo isso e não há nada que vá mudar sua importância dentro de cenário artístico brasileiro.

Sem mais,

Sylvio Passos
Os fatos prevalecem sobre os documentos.

Para entender o caso:
http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/o-mito-raul-seixas-ainda-tomando-pancadas-e-com-toda-a-razao/

 
Sylvio Passos
tel. (11) 2948 2983
cel. (11) 8304 4568
Site 1: www.raulrockclub.com.br
Site 2: www.sylviopassos.com
e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Articles View Hits
11372955

We have 647 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro